Skip to main content
Header
Respondido

reclamar

Tyilenga Tyokuehandja

Nome: Tyilenga Tyokuehandja
NIF:
Número do Serviço/Contrato:
Endereço do Serviço: 8900-026 Vila Nova de Cacela

Motivo da Denúncia / Solicitação de Cancelamento:
Venho, por este meio, solicitar o cancelamento imediato do serviço associado ao número acima indicado, cuja instalação está registada no endereço 8900-026 Vila Nova de Cacela. Informo que desconheço por completo esse local e nunca autorizei qualquer contrato ou solicitação de serviço nesse endereço.

Acrescento que sou uma pessoa que viaja frequentemente e, por esse motivo, é perfeitamente possível que terceiros tenham no usado os meus dados pessoais de forma indevida. Já enfrentei uma situação semelhante anteriormente, em que foram realizadas chamadas para países nórdicos a partir do número da minha filha menor — chamadas essas que claramente não foram feitas por nenhum membro da nossa família, pois não temos qualquer contacto com pessoas desses países.

Estes acontecimentos indiciam a utilização fraudulenta dos nossos dados, pelo que agradeço a atenção e urgência na resolução desta situação. Solicito, ainda, que este caso seja investigado, e que seja garantida a cessação de qualquer encargo indevido em meu nome.

Com os melhores cumprimentos,
Tyilenga Tyokuehandja

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Tyilenga Tyokuehandja,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Eliminámos o seu tópico em duplicado sobre este tema. 

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30063 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Tyilenga Tyokuehandja,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Eliminámos o seu tópico em duplicado sobre este tema. 

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde, 

Tenho o nome errado na fatura, erro vosso. Pedi a correção e foi me solicitado todos os dados os quais eu já forneci, exceto que está me sendo pedido o numero que eu mais ligo, não costumo fazer ligações do meu telefone, eu já informei os números das três ultimas ligações e mesmo assim não foi suficiente para a atendente do Forum resolver a minha situação.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa noite, ​@John Costa 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, o nome que atualmente se encontra e qual o nome correcto para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de abril de 2025

Já o fiz, S.r Mário O. Esse é o problema. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30063 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@John Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Já estamos a acompanhar este tema através de mensagens privadas e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado