Nome: Tyilenga Tyokuehandja
NIF:
Número do Serviço/Contrato:
Endereço do Serviço: 8900-026 Vila Nova de Cacela
Motivo da Denúncia / Solicitação de Cancelamento:
Venho, por este meio, solicitar o cancelamento imediato do serviço associado ao número acima indicado, cuja instalação está registada no endereço 8900-026 Vila Nova de Cacela. Informo que desconheço por completo esse local e nunca autorizei qualquer contrato ou solicitação de serviço nesse endereço.
Acrescento que sou uma pessoa que viaja frequentemente e, por esse motivo, é perfeitamente possível que terceiros tenham no usado os meus dados pessoais de forma indevida. Já enfrentei uma situação semelhante anteriormente, em que foram realizadas chamadas para países nórdicos a partir do número da minha filha menor — chamadas essas que claramente não foram feitas por nenhum membro da nossa família, pois não temos qualquer contacto com pessoas desses países.
Estes acontecimentos indiciam a utilização fraudulenta dos nossos dados, pelo que agradeço a atenção e urgência na resolução desta situação. Solicito, ainda, que este caso seja investigado, e que seja garantida a cessação de qualquer encargo indevido em meu nome.
Com os melhores cumprimentos,
Tyilenga Tyokuehandja