Skip to main content
Header
Respondido

acesso ao myNOS sem acesso a sms


Boa noite. Estou a assustar segunda via de um cartão nos, no entanto, necessito de usar telemóvel a nível profissional.

 

 Não consigo reencaminhar as chamadas para outro número, pois para aceder ao app mynos necessito de receber as mensagens da NOS, o que não consigo fazer.

 

 Quando a solução Para reencaminhar as chamadas? O apoio NOS diz que não tem solução pois terei de o fazer via app ou site, aos quais não consigo aceder.

 

 Há solução?

 

 Muito obrigado 

Melhor resposta por Guimas

Nas definições das chamadas do telemovel pode ativar o reencaminhamento de chamadas

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2025

Nas definições das chamadas do telemovel pode ativar o reencaminhamento de chamadas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@MARCO.,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas sobre este tema.

Adicionalmente, partilhamos que é possível aceder à my NOS sem recurso a SMS Token. Ao inserir o SMS token errado por 3 vezes, um token será enviado para o seu endereço e-mail de registo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário