Skip to main content
Header
Respondido

App nos


Na app nostv não abre a imagem só o áudio 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se a app NOS TV funciona bem noutro equipamento, apenas no telemóvel não dá, parece ser um problema situado no telemóvel. 

Remova o print para retirar do Fórum publico o seu numero e aguarde pela intervenção do moderador.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 5 de março de 2023

Está a fazer mirroring ou algo do genero?


A app funcionava bem mas há uns dias deixou de dar imagem, não sei o que é mirroring


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3792 comentários
  • 5 de março de 2023

Está a passar a imagem para outro equipamento?


Olaf escreveu:

Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 6 de março de 2023
Juliana Ermesinde escreveu:
Olaf escreveu:

Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.


Jose Rodrigues escreveu:
Juliana Ermesinde escreveu:
Olaf escreveu:

Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 6 de março de 2023
Juliana Ermesinde escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Juliana Ermesinde escreveu:
Olaf escreveu:

Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto 

 

O que aparece ?


Juliana Ermesinde escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Juliana Ermesinde escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Juliana Ermesinde escreveu:
Olaf escreveu:

Está a passar a imagem para outro equipamento?

Não, experimentei em outro equipamento e deu. So no meu telemóvel não dá 

Bom dia @Juliana Ermesinde, entre neste Tópico:

e faça o sugerido pelo moderador @João H.  a outro utilizador com o mesmo problema:

 

 “elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Bom dia, fiz o que sugeriu e quando fui instalar novamente a aplicação aparece me isto 

 

O que aparece ?

 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2023

Se a app NOS TV funciona bem noutro equipamento, apenas no telemóvel não dá, parece ser um problema situado no telemóvel. 

Remova o print para retirar do Fórum publico o seu numero e aguarde pela intervenção do moderador.

 


Como removo o print? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 6 de março de 2023
Juliana Ermesinde escreveu:

Como removo o print? 

Carregue nos 3 ... pontinhos à sua direita, de seguida em editar e pode remover.

Caso já não vá a tempo, o moderador eliminará.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Juliana Ermesinde. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Consegue aceder à NOS TV através da Web em nostv.pt com os mesmos dados de acesso?

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Juliana Ermesinde. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Consegue aceder à NOS TV através da Web em nostv.pt com os mesmos dados de acesso?

Obrigado

Boa noite, continuo sem conseguir aceder. O apoio técnico vai entrar em contacto. Obrigado pela ajuda. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 7 de março de 2023

Boa tarde @Juliana Ermesinde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário