Skip to main content
Header
Pergunta

cancelar pacotes de dados adicionais

Boa tarde

quero cancelar todo e qualquer tipo de pacotes adicionais do meu plano, incluindo pacotes extra de dados para internet

O que é preciso da minha parte ?

Cpts

Bruno

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2223 comentários
  • 17 de maio de 2022
Hydrops escreveu:

Boa tarde

quero cancelar todo e qualquer tipo de pacotes adicionais do meu plano, incluindo pacotes extra de dados para internet

O que é preciso da minha parte ?

Cpts

Bruno

Solicitar o cancelamento, ligando para o apoio ou mandando mensagem para o  Perfil @Fórum que os moderadores encaminharão o seu pedido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 17 de maio de 2022

Boa tarde @Hydrops,

Agradecemos a sua mensagem. Saiba como o fazer através do nosso artigo:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de outubro de 2022

Boa tarde 

A minha filha tem o WTF associado à minha fatura NOS. No mês de Setembro ( dias 17 e 19) foram cobrado 2 pacotes extras de internet, como é que isso foi possível uma vez que tenho definido para o WTF a opção "Não quero usar extra de internet"

Alguém sabe dizer porque é que aconteceu  ou se já teve uma situação semelhante?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 17 de outubro de 2022
Afqdias escreveu:

Boa tarde 

A minha filha tem o WTF associado à minha fatura NOS. No mês de Setembro ( dias 17 e 19) foram cobrado 2 pacotes extras de internet, como é que isso foi possível uma vez que tenho definido para o WTF a opção "Não quero usar extra de internet"

Alguém sabe dizer porque é que aconteceu  ou se já teve uma situação semelhante?

https://nos-pt.insided.com/app-nos-47/cancelar-pacotes-de-dados-adicionais-30835

Não é defeito, é feitio. Penso que não dê para cancelar esses aditivos. Faz parte do contrato.

Um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 18 de outubro de 2022

Boa tarde @Afqdias,

Agradecemos a sua mensagem.

A gestão de extras de internet em números WTF é feita através da App WTF em “Saldo e Consumos” > “Gerir extra internet”;

Diga-nos, por favor, se conseguiu definir o limite.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Eu, Helena Meirinhos, com o NIF- *********, 

N.º cliente- C********* e o contacto- 9********.

Venho por este meio, solicitar a Vossas Exas para cancelar os dados móveis extra que eu solicitei como compra única e diz que é para renovar mensalmente. Cancelem por favor. Com o que eu pago mensalmente vocês já deviam me oferecer mais dados móveis de oferta e sem fidelização. Mas se não for assim, eu estou seriamente a pensar mudar de operadora, pois pago muito e sem ofertas da vossa parte. Fico a aguardar uma resposta e resolução vossa. 
Cumprimentos.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3949 comentários
  • 25 de março de 2025

não partilhe os seus dados publicamente

Jorge C
Super User
  • 8123 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@Helena Maria Alves Meirinhos

Sugiro que futuramente não partilhe dados pessoais para proteção dos mesmos. 

A ativação automática de pacotes de internet extra deixa de estar disponível em todas as ofertas a partir de 1 novembro de 2024​​​. 

Caso não seja esta situação, por favor, explique para que seja possível ajudar. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img

Eu, Helena Meirinhos, com o NIF- 20337xxxx, 

N.º cliente- C82298xxxx e o contacto- 93622xxxx

Venho por este meio, solicitar a Vossas Exas para cancelar os dados móveis extra que eu solicitei como compra única e diz que é para renovar mensalmente. Cancelem por favor. Com o que eu pago mensalmente vocês já deviam me oferecer mais dados móveis de oferta e sem fidelização. Mas se não for assim, eu estou seriamente a pensar mudar de operadora, pois pago muito e sem ofertas da vossa parte. Fico a aguardar uma resposta e resolução vossa. 
Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 26 de março de 2025

Bom dia ​@Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Eu verifiquei que já foram cancelados os extras. Agora se fosse possível podiam reembolsar o valor pago neste mês por favor (em anexo)! Agradeço muito a vossa atenção e compreensão. Foi um erro meu. Por favor me ajudem. Agradeço uma resposta. Cumprimentos e votos de um excelente final de semana.

Helena Meirinhos 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário