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App NOS , rescindir contrato


Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

Melhor resposta por marcolopes

JFigueiredo escreveu:

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

 

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

 

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17 Comentários

marcolopes
Super User
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  • 3 de fevereiro de 2020
JFigueiredo escreveu:

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

 

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

 


Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 3 de fevereiro de 2020

Só dá no site. 


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  • 3 de fevereiro de 2020

Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

 


Oscar7
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  • 3 de fevereiro de 2020

Penso que são 8 dias. 


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  • 3 de fevereiro de 2020

Conselho de amigo:entregue o formulario em loja ou envie por via postal.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de fevereiro de 2020
JFigueiredo escreveu:

Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

 

Boa tarde, conforme a carta que recebeu da NOS;  

Serviços NOS

Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.

 

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

 

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

 

O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. Era preferível enviar a carta registada  com o pedido de rescisão ou entregar o mesmo pedido numa loja NOS. Através do pedido online, uma vez que o codigo é enviado via CTT, corre o risco de o mesmo caducar antes de o conseguir introduzir na Área de Cliente para terminar o processo. Também pode recorrer à ajuda dos moderadores do Fórum para pedir a cessação do seu contrato.


viriato carvalho ferreira c436299501 ja pedi recisão do contrato para o dia quinze do cinco dois mil  e vinte um agradeço  resposta obrigado


 vou vender a casa

 


cem comentarios


a recisão e que vou deichar  a casa qrei que nãoo a mal niço


não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio


tou satisfeito com os aerviços da nos mas por força maior teno que desistir por-fabor digan-me para onde mandar a box e o roterr obrigado                                                                                                                                                      viriato cavalho ferreira


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 6 de maio de 2021
Viriato Carvalho Ferreira escreveu:

não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio

Por mensagem privada para o @Fórum comunique o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de maio de 2021

Olá @Viriato Carvalho Ferreira,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa noite.

A opção rescisão não aparece. Já está assim há  meses.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3867 comentários
  • 28 de abril de 2022

Ligue ou faca-o por escrito em loja. Assim nao ha erros


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa noite @NCV,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Olaf envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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