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App NOS TV - Nova Versão


Carolina V.
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App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 

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189 Comentários

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  • Megabyte
  • 102 comentários
  • 20 de novembro de 2018
Boa actualização! Parabéns!
Para quando a reformulação da opção "continuar a ver", permitindo acabar de ver, por exemplo, um episódio de uma série que deixámos a meio, mas também, caso o último episódio visualizado tenha sido visto até ao fim, aparecer o episódio seguinte, permitindo tornar mais prática a visualização de séries, tal como acontece por exemplo na Netflix?
Obrigado

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  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 21 de novembro de 2018
O "Bug" dos favoritos é que continua e parece estar para ficar.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de novembro de 2018
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 22 de novembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
este bug ja foi falado aqui em 2016, e, palavras vossas, ja era um problema conhecido,foi encaminhado para o departamento responsável. Para facilitar mais uma vez, com a lista de favoritos ativo, aparece todos os canais quando a imagem do canal está em ecrã inteiro.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2233 comentários
  • 22 de novembro de 2018
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?

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  • 102 comentários
  • 22 de novembro de 2018
dxnog escreveu:
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?

Ia perguntar exactamente o mesmo :P
No telemóvel já funciona perfeitamente a função cast mas no tablet não aparece a opção.
By the way, parabéns NOS pela integração desta optima funcionalidade que tanto jeito dá 😉

  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 22 de novembro de 2018
Estou bastante desapontado com a aplicação nostv, estou em Londres e qualquer que seja a net que utilize é o aparelho como PC Mac, telefones andoide ou iPhone, está sempre é constantemente a bloquear, tive de utilizar uma aplicação da Nowo, essa sim funciona sem paragens

Jorge Marote Nunes
Só tablet conseguiu permitir a streaming na Apple TV como funciona mas como disse que não permitiu a Chromecast, portanto, não sei se sinceramente. Tudo de funcionar perfeitamente. Mas há um pouco problema de App nos tv sempre caiu durante filmes se for um cada a cada... espero que corrigir a nova versão atualizar. É também não houve a nova versão NOS Play. Um cumprimento.

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Nos meus tablets e smartphones cá em casa os erros ID 11 e ID 05 continuam. O ID 11 então é frequente.
Através da App, usar a opção no canto superior direito que permite passar a ver o conteúdo na Box, simplesmente não funciona.
No meu S5... so consigo ver os conteudos em 400Kbps. Se não a imagem fica toda às cores, sendo o verde a cor predominante. E o som está muitas vezes desfazado da imagem.
Aliás, desisti da NOS PLAY por causa disso.
Sou cliente NOS 4i com Box UMA
Se calhar preciso de substituir os meus 2 smartphones e os dois tablets por uns modernos e mais potentes.
So nao tenho 1500 euros pra fazer isso

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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Tiago C.
Ja estive ao telefone com o apoio tecnico.
E como eles ensaiam com outros dispositivos diferentes do meu, não assumem o problema.
Para mim é dos Codecs, e sei bem aquilo que estou a dizer. Lamento que os programadores da NOS TV e da N PLAY não levaram em conta a maioria dos users. Tenho 4 aparelhos, 3 modelos.l diferentes, e só 1 é que funciona.
São estes detalhes que depois, após o periodo de fidelização, nos fazem querer mudar de operador, por que o resto é muito igual.

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  • 102 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Obrigado pela resposta 😉 Fico contente por terem integrado esta óptima funcionalidade. Fico a aguardar a sua extensão a tablets que também é muito importante...

  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Não dá erro nenhum, simplesmente para e geralmente mudo de canal e volto ao que estava a ver, mas nem sempre funciona
Neste momento estou a ver a Sporttv na Sporttv, sem problemas

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

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  • 23 de novembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens

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  • 24 de novembro de 2018
ruimansilva escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens

Deixou de fazer paragens constantes, mas a qualidade de imagem passou de HD para SD

juli89
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  • 26 de novembro de 2018
@ruimansilva já experimentaste alterar a resolução, manualmente na app? o que acontece?

  • Megabyte
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  • 30 de novembro de 2018
Para utilização da NOS TV temos um saldo de 10G, não é verdade? Qual a forma de vermos o saldo que ainda temos destes 10G?

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 30 de novembro de 2018
Olá @Manuel Freitas,

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV, NOS Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, Viber, Snapchat, iMessage e Facetime por mês e por cartão de telemóvel.

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. 🙂

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de dezembro de 2018
Boa tarde. Tive de actualizar a versão pois a anterior deixou de funcionar. Claro que sempre que alguem actualiza versões é sempre para pior.
Neste caso a app deixou de funcionar parcialmente nos meus 2 tablets e na smarttv do quarto.
Se estiver a ver emissão "em direto" tudo ok. Se pretender recomeçar alguma serie ou ver gravações automáticas ou continuar a ver algo que ficou a meio na box é exibido um erro ID:30 incompatibilidade com as políticas de Protecção de direitos digitais !!!
Só a app é que mudou. Neste caso para pior. 😠

juli89
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  • 10 de dezembro de 2018
@FBeirão já experimentaste limpar a cache da app nos equipamentos?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
@juli89 - Bom dia. Na smarttv sim, limpei a cache, nos tablet não mas vou fazer logo. Obrigado pela dica.

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
Conseguiste instalar a app numa smarttv? Eles não dão suporte a isso.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
@Oscar7 Pois e antes desta actualização funcionava tão bem como num tablet. Android por android não estou a ver implicações. Agora ver as gravações automáticas ou o que fiquei a meio na box só mesmo no telemóvel. Emissões em direto continuo a ver nos tablets e na smartv (embora ver emissões em directo na smarttv via app não faça sentido).

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  • 37 comentários
  • 14 de dezembro de 2018
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(

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