Skip to main content
Header
Respondido

App NOS TV

Forum|alt.badge.img

Boas

Existia uma App NOS TV para Android que era gratuita, usei em box Android.

Onde consigo fazer o download da app para poder voltar a instalar?

Pelo que li a App NOS TV+ tem um cisto de 2,5 euros mensais, e desejo a que era gratuita, para Android, não Android TV

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Pedro Paiva e partilha do ​@dxnog.

A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

12 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2216 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025
Pedro Paiva escreveu:

Boas

Existia uma App NOS TV para Android que era gratuita, usei em box Android.

Onde consigo fazer o download da app para poder voltar a instalar?

Pelo que li a App NOS TV+ tem um cisto de 2,5 euros mensais, e desejo a que era gratuita, para Android, não Android TV

mas como instalou da 1ª vez? O processo é o mesmo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Pedro Paiva e partilha do ​@dxnog.

A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários

E diga me sff,  se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2219 comentários
Pedro Paiva escreveu:

E diga me sff,  se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=

está tudo explicado no artigo que o moderador partilhou, é só ir ler…

um bem haja 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários

Não consigo encontrar o site onde estão/tenho a app NOS TV instalada (utilizadores) que são no máximo 5

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários

Como vejo onde tenho instalada e ativa a app NOS TV (site com os users/equipamentos, tipo smartphone, smartTV, tablet, etc)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários

Boa tarde,

Agradecemos as suas questões ​@Pedro Paiva.

Conforme descrito na pergunta 16, no artigo partilhado “Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore”.

Relativamente à gestão de equipamentos NOS TV, saiba como consultar e fazer a gestão através do seguinte artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários

Pelo que me diz, só pago 2,49 por mês independentemente de quantos equipamentos (Smart Android TV), certo? E esse valor é debitado junto com a fatura da NOS?

Pois estou a pensar em colocar a APP numa TV do meu filho que estuda em LX e assim poderia ver TV no quarto onde está na residência de estudantes.

E se instalar a APP via Google Store mas a Google Store tiver a conta dele da Google, em vez da minha, os 2,49 serão debitados a mim, na fatura da NOS?

Ou deverei instalar a APP NOS TV através da minha conta Google Play?

Pois ao aceder á APP NOS TV, serão com os meus dados da NOS (user, pasword, etc)

E onde consigo ir buscar a APP NOS TV para tablet, smartphone (Android Mobile) para a poder copiar para uma PEN e instalar na TV.

Pois como é uma Android TV, que vou testar, configurar amanhã, não sei se ao aceder á PlayStore aparecem só as APPs para Android TV e não Android Mobile, no caso das outras Smart Android TV, que possuo (XIAOMI) ao procurar APPs na PlayStore só aparecem APPs para Android TV e não mobile (tablets, smartphones, etc) e para as conseguir instalar tenho de arranjar o ficheiro APK, colocar numa PEN, depois aceder á PEN desde a TV e fazer a instalação.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa noite ​@Pedro Paiva

A NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Sugiro que o seu filho use a App NOS TV (grátis) e faça cast para a TV. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 1 de março de 2025

E onde faço o download dessa App NOS TV para smartphone ou tablet - site por favor. Pois meu receio é como a TV é Android TV, ao aceder á Play Store só apareça a versão para Android TV - NOS TV +, e depois ele não consiga ver TV na residência estudantil. Neste momento, tem uma box e vê desde a box, mas vai levar uma Android TV. 

E se instalar a versão NOS TV + e ele depois aceder á APP desde a residência, não vai conseguir ver? Fica limitada á Internet da minha casa, á internet de onde for instalada?

A ligação á internet na residência estudantil seria feita via cabo, não WiFi (Ethernet)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, ​@Pedro Paiva
O Download da App NOS TV para um smartphone ou tablet deve ser feito diretamente na App Store ou Google Play do equipamento em que a App vai ser instalada. 

A NOS TV+ é um serviço para ser utilizado como solução a aquisição de boxes adicionais, pelo que tem a limitação de ser utilizada desde que o equipamento esteja ligada a rede fixa da casa em que o serviço foi subscrito. 
Obrigado, 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde ​@Pedro Paiva

Em resposta à sua questão pode fazer download aqui ou na Google Play Store. 

Para utilizar a NOS TV+ teria de estar ligado pela sua internet e pagar os 2,49€ mensais. 

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

Comentário