A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:
A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:
E diga me sff, se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=
E diga me sff, se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=
está tudo explicado no artigo que o moderador partilhou, é só ir ler…
Conforme descrito na pergunta 16, no artigo partilhado “Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore”.
Relativamente à gestão de equipamentos NOS TV, saiba como consultar e fazer a gestão através do seguinte artigo:
Pelo que me diz, só pago 2,49 por mês independentemente de quantos equipamentos (Smart Android TV), certo? E esse valor é debitado junto com a fatura da NOS?
Pois estou a pensar em colocar a APP numa TV do meu filho que estuda em LX e assim poderia ver TV no quarto onde está na residência de estudantes.
E se instalar a APP via Google Store mas a Google Store tiver a conta dele da Google, em vez da minha, os 2,49 serão debitados a mim, na fatura da NOS?
Ou deverei instalar a APP NOS TV através da minha conta Google Play?
Pois ao aceder á APP NOS TV, serão com os meus dados da NOS (user, pasword, etc)
E onde consigo ir buscar a APP NOS TV para tablet, smartphone (Android Mobile) para a poder copiar para uma PEN e instalar na TV.
Pois como é uma Android TV, que vou testar, configurar amanhã, não sei se ao aceder á PlayStore aparecem só as APPs para Android TV e não Android Mobile, no caso das outras Smart Android TV, que possuo (XIAOMI) ao procurar APPs na PlayStore só aparecem APPs para Android TV e não mobile (tablets, smartphones, etc) e para as conseguir instalar tenho de arranjar o ficheiro APK, colocar numa PEN, depois aceder á PEN desde a TV e fazer a instalação.
A NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Sugiro que o seu filho use a App NOS TV (grátis) e faça cast para a TV.
E onde faço o download dessa App NOS TV para smartphone ou tablet - site por favor. Pois meu receio é como a TV é Android TV, ao aceder á Play Store só apareça a versão para Android TV - NOS TV +, e depois ele não consiga ver TV na residência estudantil. Neste momento, tem uma box e vê desde a box, mas vai levar uma Android TV.
E se instalar a versão NOS TV + e ele depois aceder á APP desde a residência, não vai conseguir ver? Fica limitada á Internet da minha casa, á internet de onde for instalada?
A ligação á internet na residência estudantil seria feita via cabo, não WiFi (Ethernet)
Boa tarde, @Pedro Paiva- O Download da App NOS TV para um smartphone ou tablet deve ser feito diretamente na App Store ou Google Play do equipamento em que a App vai ser instalada.
A NOS TV+ é um serviço para ser utilizado como solução a aquisição de boxes adicionais, pelo que tem a limitação de ser utilizada desde que o equipamento esteja ligada a rede fixa da casa em que o serviço foi subscrito. Obrigado,
Em resposta à sua questão pode fazer download aqui ou na Google Play Store.
Para utilizar a NOS TV+ teria de estar ligado pela sua internet e pagar os 2,49€ mensais.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.