Bom dia
Reportei na semana passada, na Sexta-Feira, 6 Setembro, um problema com a box, que de um dia para o outro deixou de fazer pesquisas seja por voz ou texto. Este problema persiste desde Quarta-Feira, 5 Setembro se não estou em erro.
Pesquisando por voz, como exemplo “Family Guy” a box retorna mensagem a dizer “Ainda não sei fazer isso” e se for por texto, retorna mensagem indicando que não encontra nenhuma série com esse nome.
Reiniciei a Box e até mesmo restaurei as configurações de fábrica, que não solucionou o problema.
Contactei a linha de apoio na sexta-feira ao qual me indicaram que era um problema da NOS e o problema ficaria resolvido até Sábado, 7 Setembro as 8:13 da manhã, mas o problema persiste.
A mudança de canais por voz funciona, mas nunca encontra nenhum programa ou série.
Alguém pode dar um ponto de situação do mesmo, pois isto é um grande constrangimento que me obriga a fazer cast dos programas da NOS TV (telemóvel ou tablet) para a TV porque a box de momento nesse aspeto está inutilizavel
Obrigada
Respondido
BOX UMA 4K - Impossibilidade de pesquisar programas/séries por texto ou voz
Melhor resposta por Jorge C
Boa tarde
Sugiro que verifique se este artigo é útil.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.