Skip to main content
Header
Respondido

problemas com app NOS TV + na xiaomi mi stick


Boas

 

Tenho uma mi stick onde instalei a app NOS TV +, o problema é que quando estou a ver qualquer canal a app trabalha bem por uns minutos e depois bloqueia e faz com que o sistema reinicie. Tenho mais apps de streaming instaladas e nenhuma faz isto. O sistema e a app estão actualizados. 

Mais alguém tem/teve este problema? Conseguem ajudar a resolver?

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?

Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.

Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
75% acharam o tópico útil

23 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 13 de setembro de 2023

​Boa noite @Heliodoro Parreira,

Sugiro que limpe o cache e dados da App nas definições e reinice.

Obrigado


Ja fiz isso varias vezes continua a reiniciar.

Obrigado na mesma


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • Resposta
  • 13 de setembro de 2023

Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?

Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.

Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.

Obrigado


Fazer disable da app como?

O restauro ja fiz e continua a reiniciar. O mais estranho é  que ontem no fox crime estava a reiniciar mudei para o fox movies não teve problemas pelos menos por 1 hora, para testar voltei ao fox crime e voltou a reiniciar e já  não voltou a estabiluzar mesmo no fox movies. Logo vou testar o desligar a poupança de energia.

Logo que consiga ter o problema resolvido partilho garantidamente.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29910 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa noite, @Heliodoro Parreira 

Bem vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Após testar a configuração sugerida, partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado 


Bom dia
Ontem fiz tudo o que o @Jorge C  sugeriu, limpei a cache e dados do sistema, forcei a paragem da app e desliguei a proteção de energia, ficou a funcionar bem e não reiniciou durante quase 2 horas. Para ter certeza que estava resolvido, desliguei tudo e voltei a ligar e o problema voltou. Fiz tudo de novo e voltou a ficar bem.
Conclusão, embora não seja a solução definitiva, pois temos que fazer login na app sempre que limpamos os dados, pelo menos dá para ver sem o sistema estar a reiniciar constantemente.
Vamos ver se aparece outra solução mais permanente. 
@Jorge C  Obrigado pela ajuda


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de dezembro de 2023

Bom dia.

Este problema acontece com todos os equipamentos da XIAOMI, mas quando estou a reproduzir conteudos gravados/anteriores nos 7 dias. Eu tenho uma MiBox 4 , uma MiBox S e uma MiBox S 2gen e acontece o mesmo. Nas 2 primeiras reinicia a box, na 2Gen bloqueia. Limpar caches, reinstalar a app, reiniciar boxs, nada funciona.

Não sei de funciona bem na box própria da NOS (Nvidia) mas disseram-me que era compatível com as Boxs XIAOMI. Parece que não...

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de fevereiro de 2024

Tenho 2 mi box s e a mma situação. Na nvidia shield pro que tenho não acontece. Talvez tenha a ver com memória RAM e com a maneira com que a app foi feita, que consome RAM desmesuradamente. É a única APP en que tal acontece na mi box …

No meu tlm pocophone F1 não acontece. Ainda não descobri uma solução ...

 


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 16 de fevereiro de 2024

Boa noite a todos,

Sugiro que como teste, instalem uma sandbox android e na mesma instalem a App NOS TV.

Caso decidam testar, por favor, partilhem o resultado com a comunidade.

Obrigado

 


Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 16 de fevereiro de 2024
Heliodoro Parreira escreveu:

Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado

 

Bom dia @Heliodoro Parreira,

Existe uma solução não oficial, conforme descrevi aqui.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29910 comentários
  • 16 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Heliodoro Parreira e a partilha do @Jorge C.

Recomendamos que verifique que tem a mais recente atualização de software no seu equipamento e que não existem outras Apps a correr em simultâneo.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset e reinstale a App NOS TV.

Obrigado


Com o MI TV stick da Xiaomi a tv passou a fazer aquele ruído tipo "estática" constantemente. Atualizei o software do stick mas nada se alterou. Alguém já teve este problema ou pode dar indicação como resolver pois assim é impossível usufruir da  Android TV.

 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 25 de junho de 2024
Luís Filipe Martins Boto escreveu:

Com o MI TV stick da Xiaomi a tv passou a fazer aquele ruído tipo "estática" constantemente. Atualizei o software do stick mas nada se alterou. Alguém já teve este problema ou pode dar indicação como resolver pois assim é impossível usufruir da  Android TV.

 

Testa mudar a resolução da Tv ou do dispositivo, pode haver alguma interferência.

Numa TV que tive, acontecia isso com a box da UMA, por vezes aparecia grão na imagem ou mesmo algum ruido. Mudando a resolução na box desaparecia.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29910 comentários
  • 25 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Filipe Martins Boto.

O @dxnog partilhou uma boa sugestão. 🙂

Partilhe o seu testemunho connosco.

Obrigado


Obrigado pela ajuda @dxnog  e demais forúm. Fiz a alteração da resolução na Box , neste caso na Mi Tv Stick e à segunda alteração a tv deixou  de fazer os estalidos de estática ,passando a transmitir perfeitamente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 27 de junho de 2024

Agradecemos o seu feedback, @Luís Filipe Martins Boto
Ficamos contentes que a situação tenha sido ultrapassada a seguir a sugestão do@dxnog.

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Olá,

comprei a Xiaomi Mi TV Stick com.o proposito de instalar a aplicação NOS TV. Qual não é o meu espanto que a aplicação afinal não é compatível com o Stick Mi TV. 

 

Alguém com o mesmo problema?

 

Obrigada


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa noite ​@MachadoJanete

Sugiro que verifique se este artigo ajuda no seu caso e partilhe o resultado. 

problemas com app NOS TV + na xiaomi mi stick | Forum NOS 

Obrigado.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4096 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Há uma lista de equipamentos que a nós certificou 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico indicado pelo ​@Jorge C, e bem, onde o tema é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Eu nem sequer consigo instalar a App no Stick porque diz logo que é incompativel. O Stick está na lista disponibilizada pela Nos e foi mesmo por esse motivo que comprei o stick. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

@MachadoJanete, para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário ter Android 9 ou superior.

Confirme, por favor, qual a versão que tem e garanta que não tem uma atualização pendente.

Obrigado, 


Comentário