Skip to main content
Header

NOS TV - Erro NTV-1126


Boa noite,

Estou a receber o erro NTV-1126, mas estou em Portugal (?!).

Já limpei a cache, experimentei outros browsers, continuo a receber este erro no meu pc.

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21813 comentários
  • 2 de setembro de 2023
Álvaro Machado Medeiros escreveu:

Boa noite,

Estou a receber o erro NTV-1126, mas estou em Portugal (?!).

Já limpei a cache, experimentei outros browsers, continuo a receber este erro no meu pc.

Boa noite, está a usar alguma VPN ? Se sim experimente desligar


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7635 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Boa noite @Álvaro Machado Medeiros,

A App NOS TV só funciona na União Europeia, verifique o seu ip aqui.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28832 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Bom dia @Álvaro Machado Medeiros, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 

Adicionalmente, sugerimos que garanta que tem o fuso horário português. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Bom dia

 

Estou com o mesmo erro , uso sim vpn para trabalhar e a localizaçao é espanha , faz parte da UE.

Ja não é a primeira vez deste erro , deve ser um problema da vossa parte pois voltou a dar com a mesma vpn .

 

Agradeço esclarecimentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @Vania Lima,

Agradecemos a sua mensagem.

Neste momento já está a conseguir aceder novamente através do mesmo equipamento?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde

 

Nao , continua com o mesmo erro .


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7635 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Vania Lima escreveu:

Bom dia

 

Estou com o mesmo erro , uso sim vpn para trabalhar e a localizaçao é espanha , faz parte da UE.

Ja não é a primeira vez deste erro , deve ser um problema da vossa parte pois voltou a dar com a mesma vpn .

 

Agradeço esclarecimentos 

 

Boa tarde @Vania Lima,

Se for possível, por verifique sem a vpn, pode estar blacklisted.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de setembro de 2023

isso é o que ?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7635 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Vania Lima escreveu:

isso é o que ?

 

“An IP blacklist a key tool in combating cybercrime because it flags suspicious internet protocols.

However, false positives and false negatives complicate the process, so organizations and their IT security staff need to arm themselves with a realistic expectation of how they can best utilize IP blacklists.”

Se for possível, por verifique sem a vpn.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de setembro de 2023

peço desculpa mas nao tem sentido algum.

 

Se caso fosse o site estava automaticamente bloqueado.

Este erro ja aconteceu antes , portanto o problema é vosso.

Uma colega tb tem a mesma vpn e esta a funcionar .


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12039 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Vania Lima escreveu:

peço desculpa mas nao tem sentido algum.

 

Se caso fosse o site estava automaticamente bloqueado.

Este erro ja aconteceu antes , portanto o problema é vosso.

Uma colega tb tem a mesma vpn e esta a funcionar .

Mas tem que experimentar sem a vpn e ver se é isso que está a provocar o problema


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7635 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Vania Lima escreveu:

peço desculpa mas nao tem sentido algum.

 

Se caso fosse o site estava automaticamente bloqueado.

Este erro ja aconteceu antes , portanto o problema é vosso.

Uma colega tb tem a mesma vpn e esta a funcionar .

 

Na minha modesta opinião tem bastante sentido, as VPNS utilizam servidores em várias localizações e garanto-lhe que muitos deste servidores estão blacklisted devido a utilização irresponsável de alguns.

Fica ao seu critério testar ou não sem a VPN, estando já aqui ao lado em Espanha, deveria funcionar.

Obrigado pela ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos ao seu testemunho @Vania Lima,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre o tema. 
Recomendamos que teste o acesso sem recurso à VPN.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de janeiro de 2024

Já desativei a VPN, reinstalei a NOS-TV, já verifiquei a localização e o fuso horário e continuo a não conseguir aceder à NOS-TV no meu iPhone 14 Pro, com o erro NTV-1126, apesar de conseguir aceder no IPad e na Apple TV na minha conta.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7635 comentários
  • 12 de janeiro de 2024
Luis Vidigal escreveu:

Já desativei a VPN, reinstalei a NOS-TV, já verifiquei a localização e o fuso horário e continuo a não conseguir aceder à NOS-TV no meu iPhone 14 Pro, com o erro NTV-1126, apesar de conseguir aceder no IPad e na Apple TV na minha conta.

 

Boa noite @Luis Vidigal,

Sugiro que verifique os DNS no telefone.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3557 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Verifique se tem a região em Portugal tanto no Appstore e definições 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28832 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Boa tarde @Luis Vidigal, seja bem-vindo ao Fórum NOS

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário