Skip to main content
Header
Respondido

plafond Nos tv - dados móveis


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 33 comentários

Com as alterações aos plafonds, que se iniciam em Julho, a Nos TV manterá plafond autónomo ou retira totalmente do plafond de dados?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @NJM,

Agradecemos a sua mensagem,

Neste momento os tarifários incluem dados para utilização da NOS TV.

Para mais informações sugerimos que consulte o Site NOS

Obrigado

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2023

Boa tarde @NJM,

Agradecemos a sua mensagem,

Neste momento os tarifários incluem dados para utilização da NOS TV.

Para mais informações sugerimos que consulte o Site NOS

Obrigado

 

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 33 comentários
  • 30 de junho de 2023

Boa noite:

 

Continuo com dúvidas.  Um utilizador UMA com um  novo plafond, a partir de julho, com por  exemplo 15 GB de dados móveis, e que antes tinha 25 GB para ver Nos TV em Portugal, com quanto fica agora? Os mesmos 25 GB ou tem de utilizar o plafond dos 15 GB?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 1 de julho de 2023

Não. Vai consumir do pacote de dados normais 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29861 comentários
  • 1 de julho de 2023

Bom dia @NJM

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
A NOS TV consume o trafego geral de dados. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de fevereiro de 2024

Boa tarde, como faço para ter mais dados para utilizar a NOS TV? Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29861 comentários
  • 4 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Melconstance, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sendo que a NOS TV consome o tráfego geral, pode renegociar as condições do seu tarifário ou, em alternativa, caso seja algo temporário, pode subscrever um aditivo de internet móvel através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-um-aditivo-de-internet-no-telemovel-na-area-de-cliente-20198

Obrigado, 


Comentário