Skip to main content
Header
Pergunta

Erro App NOSTV FTV18


Boa noite, 

estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

33 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 7 de maio de 2023

Boa noite @Rafael Peixoto, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se tem o serviço de televisão devidamente associado na sua Área de Cliente.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de maio de 2023

Já o fiz. Continuo sem acesso.


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 7 de maio de 2023
Rafael Peixoto escreveu:

Já o fiz. Continuo sem acesso.

 

Pode existir um erro com a associação, pelo que sugiro que remova todos os serviços e volte a adicionar de seguida.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 8 de maio de 2023

Bom dia @Rafael Peixoto
A mensagem de erro refere que não tem o serviço associado à Área de Cliente NOS. Deste modo, pedimos que nos diga se ao aceder à Área de Cliente consegue ver os seus serviços. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de maio de 2023

Bom dia Mário,

Sim consigo aceder e ver os meus serviços.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 8 de maio de 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Rafael Peixoto

Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal. 

No entanto, se apenas tiver um serviço associado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum.
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de maio de 2023

Como posso tornar uma delas como conta principal?

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 8 de maio de 2023

@Rafael Peixoto, aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, consulte as contas que tem associadas : 

Por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que pretende que seja a principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de maio de 2023

No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?

 

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 9 de maio de 2023
Rafael Peixoto escreveu:

No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?

 

Obrigado.

 

Bom dia @Rafael Peixoto,

Penso que é possível no entanto poderá ter erros, como por exemplo, na NOS TV pelo que sugiro que mantenha separado e com emails diferentes.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 9 de maio de 2023

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 9 de maio de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Como é visível e se pode constatar no 1º comentário deste tópico, já foi sugerida essa solução.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 10 de maio de 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Aguardamos, ainda assim, pela confirmação do @Rafael Peixoto no sentido de compreender se as duas contas em causa se encontram associadas ao mesmo email de login.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde. No NOS ID a conta associada esta a da empresa. Tentei remover essa conta de lá para adicionar a outra e não me foi possível. Da o erro ID100.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 20 de maio de 2023

@Rafael Peixoto, diga-nos, por favor, se o erro ID100 surge ao utilizar um navegador privado. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de maio de 2023

Bom dia,

 

Não, o navegador está normal. Obrigado. 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 20 de maio de 2023
Rafael Peixoto escreveu:

Bom dia,

 

Não, o navegador está normal. Obrigado. 

 

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Apenas usa o browser para ver a NOS TV?

O nome do tópico é “Erro App NOSTV FTV18”.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 20 de maio de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Rafael Peixoto
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa noite. Estou com este mesmo problema, erro FTV18. A conta é a principal e os serviços associados estão corretos. O erro dá-se em iOS, Android e no browser. Como posso resolver? Obrigada 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de dezembro de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 

Boa noite ​@Jorge C,

O email é o mesmo. 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 27 de dezembro de 2024
Julianavt escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 

 

Boa noite ​@Jorge C,

O email é o mesmo. 

 

Se consegue ver o serviço de televisão através desse login sugiro que remova esse serviço e associe de novo, poderá existir um erro. 

  1. Como remover serviços na my NOS | Forum NOS 
  1. Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Se aceder a my nos consegue ver os serviços associados?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de dezembro de 2024
Jorge C escreveu:
Julianavt escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 

 

Boa noite ​@Jorge C,

O email é o mesmo. 

 

Se consegue ver o serviço de televisão através desse login sugiro que remova esse serviço e associe de novo, poderá existir um erro. 

  1. Como remover serviços na my NOS | Forum NOS 
  1. Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Infelizmente, o problema mantém-se, com o mesmo erro. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de dezembro de 2024
Olaf escreveu:

Se aceder a my nos consegue ver os serviços associados?

Sim, aparecem todas as informações corretas


Comentário