Skip to main content
Header
Respondido

condições contratuais


Olá bom dia! Conforme a minha gravação e como principal condição para renovar o meu pacote de serviços, era ter ativos os canais TV cine e globo now hd(posição 170) até o final da fidelização (julho/2023); E toda vez estes mesmos canais são desativados antes do prazo de fidelização, ou seja, querem que eu pague por este serviço mesmo estando como condição contratual de renovação... Um verdadeiro descaso com o cliente... Quero que os mesmos canais sejam reativados

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Karine Costa escreveu:

Olá bom dia! Conforme a minha gravação e como principal condição para renovar o meu pacote de serviços, era ter ativos os canais TV cine e globo now hd(posição 170) até o final da fidelização (julho/2023); E toda vez estes mesmos canais são desativados antes do prazo de fidelização, ou seja, querem que eu pague por este serviço mesmo estando como condição contratual de renovação... Um verdadeiro descaso com o cliente... Quero que os mesmos canais sejam reativados

Bom dia, para que a moderação possa averiguar o motivo de lhe terem sido desligados quer o pack de canais TV Cine quer o Globo Now, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • Resposta
  • 16 de janeiro de 2023
Karine Costa escreveu:

Olá bom dia! Conforme a minha gravação e como principal condição para renovar o meu pacote de serviços, era ter ativos os canais TV cine e globo now hd(posição 170) até o final da fidelização (julho/2023); E toda vez estes mesmos canais são desativados antes do prazo de fidelização, ou seja, querem que eu pague por este serviço mesmo estando como condição contratual de renovação... Um verdadeiro descaso com o cliente... Quero que os mesmos canais sejam reativados

Bom dia, para que a moderação possa averiguar o motivo de lhe terem sido desligados quer o pack de canais TV Cine quer o Globo Now, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Karine Costa. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário