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Pergunta

Sem acesso App Nos TV


Apesar de ter ligado para o apoio ao cliente e darem o assunto como resolvido, continuo sem acesso à app NOS TV. O maior problema é dizer que não tenho o acesso autorizado quando tenho conta e contrato ativo. Alguém consegue ajudar? Obrigado 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 23 de outubro de 2022

Isso significa que a sua conta da área de cliente está mal registada. Fale com o apoio novamente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 24 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @F_Oliveira. Vamos ajudar.

A falha no acesso acontece também através da versão web em nostv.pt?

Sugerimos que remova os serviços da sua área de cliente e volte a associar. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


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