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Respondido

app nos tv


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde, utilizava no tlmv a app NOS TV e recentemente terminei um dos serviços de uma das moradas, tinha duas moradas com NOS, atualmente ao tenho uma. A APP da NOS TV agora dá erro, diz que tenho que associar o serviço...o registo que tenho é o mesmo e funcionava para as duas moradas. Como posso proceder agora para utilizar a APP?

Melhor resposta por Diogo

Olá @DR75,

Ligando de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

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14 Comentários

Guimas
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  • 12 de outubro de 2021

em login.nos.pt veja qual a morada predefinida. se estiver correto tem que ligar para o apoio técnico para fazerem nova conta provavelmente com os dados corretos.


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  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Na morada tinha as duas, desde o cancelamento do serviço surge apenas a atual...os dados de login para ambas são os mesmos..


Guimas
Super User
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  • 12 de outubro de 2021
DR75 escreveu:

Na morada tinha as duas, desde o cancelamento do serviço surge apenas a atual...os dados de login para ambas são os mesmos..

o mais provavel é que a conta esteja associada ainda ao numero de serviço da outra morada, tem de ser o apoio técnico a corrigir.


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  • Kilobyte
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  • 12 de outubro de 2021

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado


João H.
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  • 31734 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @DR75. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


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  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Boa noite, @João H. ainda por resolver. Tentei o apoio técnico mas a chamada acabou por cair visto ter ficado sem saldo.. é a chatisse de contactar a NOS, sempre que preciso lá se vai mais um carregamento. 


Diogo
Super User
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  • 1876 comentários
  • Resposta
  • 13 de outubro de 2021

Olá @DR75,

Ligando de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.


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  • 13 de outubro de 2021

Obrigado @Diogo S. 


  • Kilobyte
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  • 13 de outubro de 2021
DR75 escreveu:

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado

Basta entrar na App ou browser na área de cliente e registar a morada do serviço atual.

Deve ter como registo na App a morada que desligou. 


Guimas
Super User
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  • 14 de outubro de 2021
Misadu escreveu:
DR75 escreveu:

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado

Basta entrar na App ou browser na área de cliente e registar a morada do serviço atual.

Deve ter como registo na App a morada que desligou. 

não basta. Porque a antiga vai ficar sempre lá, imbutida na conta.


  • Kilobyte
  • 56 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Da para remover a outra morada 


Guimas
Super User
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  • 12575 comentários
  • 14 de outubro de 2021
Misadu escreveu:

Da para remover a outra morada 

Não dá .. está embutida como disse. O utilizador comum não consegue sequer ver esta informação.


  • Kilobyte
  • 56 comentários
  • 14 de outubro de 2021
Guimas escreveu:
Misadu escreveu:

Da para remover a outra morada 

Não dá .. está embutida como disse. O utilizador comum não consegue sequer ver esta informação.

Ligue com o apoio e peça o resete da área de cliente e registe se de novo com os dados correctos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 15 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DR75, e a participação da comunidade. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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