Skip to main content
Header
Respondido

NTV135


Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

Melhor resposta por Guimas

Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
20% acharam o tópico útil

91 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @Ricardo Manuel Meca Brás,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta.

Quando se refere ao Android 7.0, é no tablet ou num smartphone?

Confirme se tem nas definições do seu equipamento o Fornecedor TV preenchido como NOS.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de abril de 2021

Boa noite,

Estava a ver a série Men in Kilts na TvCine+, num smartphone Android 7.0. Consigo ver alguns episódios menos o 2, 3, 4 e 6.

Tentei ver em outro smartphone e PC e erro permanece.

É possível resolver esta questão?

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de abril de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Costa

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de abril de 2021

Sim, ainda se mantém. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 25 de abril de 2021

@Sonia Costa Boa tarde, mas na TV tem todos os episódios de 1 a 8 certo ?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de abril de 2021

Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 25 de abril de 2021
Sonia Costa escreveu:

Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

 

Se tem o pack de canais TV Cine ativos deveria ter acesso através do Arquivo


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de abril de 2021

Olá @Sonia Costa,

Uma vez que é cliente satélite, só tem acesso na  App NOS TV e estão disponíveis os episódios que nos indica da temporada 1.

Faça da seguinte forma na App NOS TV:

  • Escolha “A minha TV”
  • Deslize até TVCine+
  • Escreva o nome da série na pesquisa

Conseguiu aceder aos episódios?

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de abril de 2021

Obrigada pela a ajuda, mas o erro permanece.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de abril de 2021

Olá @Sonia Costa

Se aceder aos canais TVCine, o mesmo erro surge?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de abril de 2021

Nos canais tvcine não tenho problemas e nem a ver outras séries no tvcine+. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de abril de 2021

@Sonia Costa,

Testámos novamente o acesso e os episódios estão disponíveis e a funcionar.

Qual é o erro que lhe aparece?

Experimentou fazer logout e login na App NOS TV?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de abril de 2021

Já está a funcionar, muito obrigada pela disponibilidade e simpatia.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de abril de 2021

Olá @Sonia Costa,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Ainda bem que ficou a funcionar.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de junho de 2021

Boa noite

 

Hoje ao chegar a casa, e ao ligar o computador para ver a NOS, pelo do Firefox, como sempre fiz. A pagina abre normalmente, mas ao abrir os canais aparece a mensagem que estão com dificuldades em transmitir e para consultar o NTV135.

Como se resolve a situação?

É que já temos tido tantos problemas com a NOS, que até põe muita coisa em questão.

 

Obrigado


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 1 de junho de 2021

Olá @Jopaxx,

Certifique-se de que elimina o histórico de navegação e os cookies, e volte a experimentar. 

Caso persista, aceda por exemplo pelo Chrome para verificar se deteta a mesma dificuldade.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de junho de 2021

Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 1 de junho de 2021

Boa noite @Jopaxx,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiência. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de junho de 2021

Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12121 comentários
  • 1 de junho de 2021
Jopaxx escreveu:

Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome


Veja se tem algum adblock ativo e desative.

De resto utilize o chrome.


Bom dia! Há 3 dias acontece-me o mesmo já fiz tudo o que recomendaram nos comentários anteriores e não funciona..

Utilizo o Firefox e também não me interessa mudar, uma vez que há cerca de um ano aconteceu-me exactamente a mesma coisa mas com o Chrome que usava na altura, e o que me disseram era que não  devia usar o Chrome mas o Firefox é que era o melhor browser e assim o fiz e nunca tive mais problemas até agora!

Sugerir que agora o problema é do Firefox é ridículo e espero que haja uma solução viável.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de junho de 2021

Olá @Isabel_Cardoso,

Garantimos apenas a compatibilidade da NOS TV com o browser Chrome. Sugerimos que tente dessa forma e caso exista alguma questão, estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada


Olá Inês por descarga de consciência experimentei no Chrome e não é que também não funciona!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de junho de 2021

@Isabel_Cardoso,

Surge alguma mensagem de erro?

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada


@Inês B. O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Comentário