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erro


Boa tarde 

ao fazer o login dá-me o erro FTV 18 

no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro . 
 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

79 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Olá @Porto,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme por favor se tem em “Fornecedor de TV” nas definições do seu iPhone a opção “NOS TV” ativada.

A região definida deverá também ser Portugal.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de dezembro de 2020

Boa noite 

Agora aparece outro erro NTV225

 

obrigada 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de dezembro de 2020

@Porto,

Já tentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Continua a surgir o erro FTV18 também?

Obrigada


Encontro me à mais de duas semanas sem serviço na APP NOS TV.

Gostaria de saber quando tencionam resolver esta situação.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 13 de fevereiro de 2021

Deverá ser do seu equipamento. já experimentou outro?


Mas eu consigo ver o que está em directo, só não consigo voltar para trás.

Ainda não experimentei em nenhum outro equipamento, pois somente eu uso a APP e sempre foi através do mesmo equipamento


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @MARIANA NUNES ESPADA e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@MARIANA NUNES ESPADA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de março de 2021

Continua a dar erro 134, 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @Fisquisilva

Lamentamos a demora. 

O erro que identificou surge na app NOS TV em todos os canais? Detalhe-nos melhor a situação. 

Obrigada 


Boa noite. Alguns dias para cá está a dar o erro ntv133 na aplicação em quase tudo o que estou a ver. Como resolver este problema.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 30 de março de 2021

Bem vindo ao Fórum @Manuel José da Costa Cardoso,

Lamentamos o transtorno.

Continua com o mesmo erro? Testou aceder através de outro navegador?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Erro passa o tempo nisto 

Código de erro ID21 

 

Não deixa ver a programação para trás 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22105 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? Iris ou UMA ?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Box uma vr2


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22105 comentários
  • 16 de agosto de 2022
Fábio Martins escreveu:

Box uma vr2

Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV

Se estiver tudo bem, experimente repor os parametros originais da box

Se o problema persistir, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • 31379 comentários
  • 17 de agosto de 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Fábio Martins.

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões de ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer??? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22105 comentários
  • 26 de janeiro de 2023
AntónioFreitas50 escreveu:

Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer??? 

Boa noite, podem ser vários os motivos, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação ou siga os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/erros/NTV133.aspx


João H.
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  • 31379 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

Boa tarde @AntónioFreitas50,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.

Obrigado 


João H. escreveu:

Boa tarde @AntónioFreitas50,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.

Obrigado 

Bom dia, aparece erro NTV133 e apos tentar a sugestões do senhor José continua a nao dar. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 30 de janeiro de 2023

Boa tarde @AntónioFreitas50.

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.

Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 


João H. escreveu:

Boa tarde @AntónioFreitas50.

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.

Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Boa tarde, Huawei p30 lite. Ja tentei tato com os dados como como o wifi da nos. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @AntónioFreitas50

Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de fevereiro de 2023

Boa noite, nunca consigo entrar na APP nos kids. Além disso o calor da mensalidade não é tirado. O que faço? Para onde ligo??

Obrigada 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2386 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023

Viva, 

Se calhar não consegue entrar na app, e o valor não está a ser cobrado, porque não tem o serviço subscrito.

Já viu na sua fatura ou na área de cliente se aparece lá o serviço ativo ou se tem algum tarifário kids contratado? 

um bem haja 

 

 


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