Respondido
Bug app NOS tv
Bug na app nos tv, qualidade de imagem: Modo automático em alguns equipamentos fica desfocado e mudando a qualidade para alta, média ou baixa já fica focada, não fica gravado no modo que se coloca, visto que cada vez que se muda de canal ou ver gravações tem se estar sempre a colocar no modo alto por exemplo, visto quando se volta está novamente no automático.
Cumprimentos
Álvaro
Cumprimentos
Álvaro
Melhor resposta por C24XXXX201
A funcionalidade que refere é mesmo assim.
Ou seja, a qualidade do stream adapta-se a largura de banda disponivel no acesso em uso. Dai essas mudanças de qualidade que podem suceder durante o stream e que se notam cada vez que acontecem.
Em automatico, a qualidade devera ser sempre o maximo permitido em cada instante. Sobe e desce em funçao da qualidade do acesso (wi-fi/dados moveis).
A seleçao manual é vantajosa quando se pretende poupar no consumo de dados, por exemplo, quando qualidades superiores sao possiveis mas optamos por uma qualidade inferior porque suficiente.
Aumentar manualmente a qualidade nao resulta se a largura de banda nao o permitir num determinado instante.
Ver pergunta inicialOu seja, a qualidade do stream adapta-se a largura de banda disponivel no acesso em uso. Dai essas mudanças de qualidade que podem suceder durante o stream e que se notam cada vez que acontecem.
Em automatico, a qualidade devera ser sempre o maximo permitido em cada instante. Sobe e desce em funçao da qualidade do acesso (wi-fi/dados moveis).
A seleçao manual é vantajosa quando se pretende poupar no consumo de dados, por exemplo, quando qualidades superiores sao possiveis mas optamos por uma qualidade inferior porque suficiente.
Aumentar manualmente a qualidade nao resulta se a largura de banda nao o permitir num determinado instante.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.