Skip to main content
Header
Pergunta

Debito desconhecido e anômalo


SMS recebida da NOS
* O seu banco recusou o debito direto da fatura NOS.Pague ainda hoje a sua fatura e evite o custo de 2.50 euros por atraso no pagamento. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 102331935 Valor 81.26 euros. Se ja pagou, ignore esta mensagem.
Nota: Desconheço o motivo e o serviço, pois pago mensalmente por debito direto e não tenho qualquer fatura em divida. A ultima paga foi em 29/07/2019.
Não tenho qualquer dívida com a NOS e o BANCO fez muito bem em RECUSAR o debito.
Aguardo regularização desta anomalia.
Cumprimentos
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Fui ao Balcão da NOS no Forum Algarve em Faro e não me deram qualquer explicação sobre o conteudo do SMS nem da origem da desconhecida divida....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22133 comentários
  • 31 de julho de 2019
@Fernando Amancio Piedade Boa tarde, no seu extrato bancário consta esse débito ? Também pode verificar na sua Área de cliente em Faturas a Pagamentos/Faturas se a fatura já aparece como liquidada. Se sim, ignore a mensagem.

Não tenho qualquer fatura em falta de pagamento.
Por SMS ( que já o postei uma cópia) é que mandaram um valor que desconheço por pagar....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22133 comentários
  • 31 de julho de 2019
Fernando Amancio Piedade escreveu:
Não tenho qualquer fatura em falta de pagamento.
Por SMS ( que já o postei uma cópia) é que mandaram um valor que desconheço por pagar....

Nesse caso deve estar tranquilo. Se não deve, não tem que pagar, deve ter-se tratado de um erro.

Como já anteriormente o disse, pago mensalmente o serviço da NOS e todas as faturas estão pagas inclusive a ultima em 29/07.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22133 comentários
  • 31 de julho de 2019
Fernando Amancio Piedade escreveu:
Como já anteriormente o disse, pago mensalmente o serviço da NOS e todas as faturas estão pagas inclusive a ultima em 29/07.

Os erros acontecem, mas, se insistir em obter uma resposta da NOS, deve ligar o 16990/Faturação e colocar a sua questão a esse departamento.