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App NOS TV consumos e acesso


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Bom dia,

Relativamente à aplicação NOS TV gostaria de esclarecer as seguintes questões:

#1 Como poderei consultar o saldo que disponho para uso da app NOS TV?

#2 Como poderei saber e/ou garantir que o dados gastos são apenas do plafond associado à app NOS TV (creio que 10GB/mês) e não do plafond associado à internet móvel(3GB/mês)?

#3 Se não tiver saldo associado à internet móvel ou acesso a wi-fi, mas tiver saldo associado à app NOS TV poderei usar a aplicação? Se sim, de que forma?

#4 Se usar wi-fi para usar a app NOS TV é descontado algum saldo de dados associado à aplicação?

Todas as questões colocadas são referentes ao uso da NOS TV através de dispositivo móvel, concretamente, um smartphone.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @martinsjcf,

Para aceder à aplicação é necessário ter acesso à internet, quer através de wi-fi ou dados móveis. Tendo o plafond da aplicação disponível, não terá qualquer custo associado, caso esteja a aceder através dos dados móveis. Ainda assim, é necessário que a ligação à internet seja disponibilizada por uma destas duas vias.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
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9 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 5 de julho de 2019
@martinsjcf,

Tens plafond para utilizar na app nos tv mas vai depender do teu serviço

"Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
• Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
• Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel,"

Não tens possibilidade de consultar o trafego, mas recebes uma mensagem quando tiveres atingir o plafond.

O wi-fi não consomes qualquer tipo de plafond, consomes o plafond do wi-fi que estás a utilizar.

Não percebi a pergunta n.º3

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 42 comentários
  • 8 de julho de 2019
Olaf,
Obrigado pelos esclarecimentos.
A pergunta #3 é o seguinte:
Para a aplicação NOS TV iniciar necessito de estar online. Caso não tenha wi-fi e já não tenha dados móveis, mas tenha saldo de tráfego na app NOSTV, poderei usar? (E se sim, como?)

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 8 de julho de 2019
Olá @martinsjcf,

Para aceder à aplicação é necessário ter acesso à internet, quer através de wi-fi ou dados móveis. Tendo o plafond da aplicação disponível, não terá qualquer custo associado, caso esteja a aceder através dos dados móveis. Ainda assim, é necessário que a ligação à internet seja disponibilizada por uma destas duas vias.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.

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  • Autor
  • Gigabyte
  • 42 comentários
  • 9 de julho de 2019
Obrigado @Ana P.
Fiquei elucidado.
Como sou novo utilizador da app NOS TV, ainda tenho uma dúvida:
Posso aceder aos conteúdos gravados na minha box (em casa) através da app NOS TV?
Sou cliente IRIS.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de julho de 2019
@martinsjcf ,

Pode consultar todas as informações relativamente às gravações aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de outubro de 2023

Como uso apenas cartão NOS (WOO) 15BG de valor mensal 15€, tenho acesso à APP?

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 4 de outubro de 2023
Dennis escreveu:

Como uso apenas cartão NOS (WOO) 15BG de valor mensal 15€, tenho acesso à APP?

Obrigado

Não. A WOO é a WOO, não é a NOS


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 5 de outubro de 2023

Acho que tens de ver mesmo na app woo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 5 de outubro de 2023

Bom dia @Dennis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda.

A WOO é independente, pelo que sugerimos que verifique a sua questão juntamente da WOO.

Obrigado


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