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Nos tv - Consumo de dados


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Porque a app nos TV está a gastar os dados móveis? Tenho pacote TV internet telefone e 2 telemóveis.

23 Comentários

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  • 25 de maio de 2019
RISA escreveu:
Porque a app nos TV está a gastar os dados móveis? Tenho pacote TV internet telefone e 2 telemóveis.
A app NOS TV só não consome dados em pacotes NOS QUATRO (Pacotes de TV, net, voz com telemóveis à parte não são considerados 4p), tendo o limite de 10gb para pacotes com Íris e de 25gb para pacotes UMA. Ultrapassando o limite, será descontado do pacote de dados geral.

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  • 25 de maio de 2019
E pacote com telemóveis com 2 gb TV net e. Voz

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  • 25 de maio de 2019
RISA escreveu:
E pacote com telemóveis com 2 gb TV net e. Voz
Então penso que seja NOS QUATRO, se for Íris tem 10Gb, se for UMA tem 25gb. Dados partilhado com as app NOS TV, NOS SHARE e NOS PLAY.
Confirme se realmente tem o pacote NOS QUATRO.

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  • 25 de maio de 2019
Sim sim e o pacote nos 4. E temos 10 gb em cada cartão de telemovel certo? Então porque está a gastar dados?

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  • 25 de maio de 2019
RISA escreveu:
Sim sim e o pacote nos 4. E temos 10 gb em cada cartão de telemovel certo? Então porque está a gastar dados?
Sim é 10Gb em cada cartão. Talvez esteja a gastar dados por o pacote ser mais antigo, não sei. Se tiver a certeza que o consumo está a ser das apps da NOS, sugiro que contacte o apoio ao cliente (16990 opção 3 / chamada grátis da rede móvel NOS) e exponha a situação.

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  • 25 de maio de 2019
Tenho a 1 semana o pacote. Obrigada vou fazer isso para saber.

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  • 25 de maio de 2019
RISA escreveu:
Tenho a 1 semana o pacote. Obrigada vou fazer isso para saber.
Então tem que ter o plafon dos 10gb grátis.
Depois deixe aqui o feedback se resolveu a situação.

Tiago C.
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  • 27 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RISA.

O @Pedro Rios deu uma excelente ajuda.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS com UMA têm 25 GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. No caso dos clientes Iris, com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm um plafond de 10GB para utilizar nas Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Para podermos perceber o que se trata, como é um assunto específico do seu pacote, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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  • 27 de maio de 2019
O que se passou não sabem mas parece que já está resolvido mas fiquei quase sem 1 GB de net que não repõem além que tive que pagar a chamada pois não há nenhum número gratuito

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  • 27 de maio de 2019
RISA escreveu:
O que se passou não sabem mas parece que já está resolvido mas fiquei quase sem 1 GB de net que não repõem além que tive que pagar a chamada pois não há nenhum número gratuito
O 16990 é grátis para clientes com rede móvel NOS, no atendimento automático e no apoio técnico (Opção 3)

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  • 27 de maio de 2019
A mim disseram me que não no próprio apoio ao cliente opção 3

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  • 27 de maio de 2019
RISA escreveu:
A mim disseram me que não no próprio apoio ao cliente opção 3
Mas o apoio técnico é gratuito se for da rede NOS.

marcolopes
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  • 1 de outubro de 2019
Onde se pode consultar uma "tabela" onde esta situação esteja totalmente esclarecida?

Portanto:

Tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel:

NOS 4 UMA / NOS 5(???) UMA - 25 GB de tráfego grátis
NOS 4 IRIS/ NOS 5 IRIS - 10 GB de tráfego grátis

Clientes com 3P, UMA ou IRIS não têm tráfego grátis?

Onde consultar o PLAFOND / TRÁFEGO DISPONÍVEL?

Tiago C.
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  • 2 de outubro de 2019
Olá @marcolopes,

De facto os clientes 3P não têm plafond grátis para as Apps NOS, uma vez que não têm telemóveis associados ao pacote de TV.

Pode confirmar os plafonds atribuídos a cada pacote nas notas desta página.

marcolopes
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  • 2 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @marcolopes,

De facto os clientes 3P não têm plafond grátis para as Apps NOS, uma vez que não têm telemóveis associados ao pacote de TV.

Pode confirmar os plafonds atribuídos a cada pacote nas notas desta página.


Boa noite! Eu percebi isso, daí ter feito a "tabela" no post anterior.

O que eu não percebi é ONDE consultar o GRÁFICO de CONSUMOS / PLAFOND ao qual o utilizador deste tópico se refere!! https://forum.nos.pt/app-nos-47/plafond-apps-nos-13762

Faço a gestão de pacotes NOS 4, com diversos telemóveis, e não vejo opção de consulta desse tráfego!!!

oTonyStark
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  • 2 de outubro de 2019
Não tens possibilidade de consultar o trafego, mas recebes uma mensagem quando tiveres atingir o plafond.

Ana P.
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  • 2 de outubro de 2019
Olá @marcolopes e @oTonyStark ,

@marcolopes , o @oTonyStark deu uma boa ajuda 🙌🏽! Estamos a trabalhar para que a ferramenta de controlo de consumos seja disponibilizada o mais breve possível 😎. Ainda assim, se estiver próximo do final do seu plafond receberá uma mensagem a avisá-lo.

Obrigada

marcolopes
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  • 2 de outubro de 2019
oTonyStark escreveu:
Não tens possibilidade de consultar o trafego, mas recebes uma mensagem quando tiveres atingir o plafond.


Então qual é o gráfico ao qual o utilizador se refere? :\

Boa tarde
Contratei o pacote nos4, e quando consulto os saldos no grafico da internet apps nos aparece como disponivel o plafon de 23,6gb, mas quando fiz a contratação e o que ainda consta no site é que o plafon seria 25gb, trata-se de um erro??

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  • 1 de novembro de 2019

Boa noite,
Acabei de reparar que o consumo da APP nostv foi retirado dos dados móveis gerais e não dos 25gb de dados destinados a apps nos .
Como posso resolver ?
Telemóvel : 9xxxxxxxxx
Contribuinte: 1xxxxxxxxx


Jose Rodrigues
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  • 1 de novembro de 2019

Deve enviar por mensagem privada os seus dados à moderação do Fórum @Ana P. para que possam verificar o que está a acontecer com os seus dados móveis. Entretanto edite o seu comentário, os seus dados pessoais não devem ser expostos publicamente.


Ana P.
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  • 2 de novembro de 2019

Olá @JoaoNunes94 e @Jose Rodrigues

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada 


Bom dia, 

Estou com o mesmo problema. Já contactei a NOS e dizem que o vão resolver . Não estou confiante, desconfio que se não existir uma configuração da porta de entrada do servidor app nos no smartphone, o problema irá persistir. Posso estar enganada. Agradeço se houver alguém com este problema resolvido que me diga qualquer coisa.

Obrigada


Tiago C.
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  • 6 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria eu nice.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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