Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar alteração do contrato. (Urgente)


Na segunda feira renovei contrato por um ano com a NOS, tudo 39,89.

Mas hoje o meu pai foi a uma loja NOS e lá fizeram-lhe um contrato por dois anos. O contrato é quase criminoso, passamos a pagar box que era gratuita, ficamos com menos canais e ainda levamos com a oferta da instalação/instalação (Já estava tudo instalado!!!) e ficamos com contrato de 2 anos.

Ainda não passou um dia, posso voltar ao antigo contrato facilmente?

Melhor resposta por MariaIrene

e melhor ligares para o apoio ao cliente acho q podes cancelar ainda sim
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Megabyte
  • 12 comentários
  • Resposta
  • 7 de janeiro de 2017
e melhor ligares para o apoio ao cliente acho q podes cancelar ainda sim

Bom dia, 

Já inseri na Plataforma o Código de Segurança no Sábado para Cancelamento de todo o pacote, e disseram que ligavam em 48horas. Ainda não ligaram. O que devo fazer?

 

Obrigada,


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de maio de 2020

Olá @Rita Epifânio,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.