Skip to main content
Header
Respondido

Avaria há 4 dias


Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @marcov.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge Gomes
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 68 comentários
  • 2 de abril de 2018
marcov escreveu:
Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite

Enquanto não tem serviços nenhuns pode pedir os dias em que não tem serviços e o seu crédito em fatura. Para mais informações ligue 16990. Se é fidelizada não pode mudar de operadora pois a NOS já lhe arranjou maneira de resolver o problema sendo que o técnico irá se deslocar dia 6.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2018
Bem-vindo à comunidade, @marcov.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.