Skip to main content
Header
Respondido

Plafond esgotado??


Olá, pelo que leio no forum, penso que bati todos os recordes... E que tal 30+7 GB em 5 dias gastos (sumiram isso sim por algum bug do sistema ou QQ outra situação anómala!!!) ??? Quando em 3 anos NUNCA estourei o plafond e não fiz nada de novo, diferente nem extraordinário.... Mais que estranho, principalmente qd acabei de aderir a novo serviço com novo canguru de 100 mbts !!!! Resposta ? (E não em venham com as tretas se já consultei os dados WiFi que gastei no telefone Bla Bla Bla, sou informático antes de VCS terem fraldas...) Aguardo...

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @PedrodoSul,

Na sua Área de Cliente, acedendo ao menu "Internet móvel" e carregando na opção "Consumos" ainda surge plafond disponível?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2020

Olá @PedrodoSul,

Na sua Área de Cliente, acedendo ao menu "Internet móvel" e carregando na opção "Consumos" ainda surge plafond disponível?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de março de 2020

Não.


Comentário