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Respondido

Pedido de Portabilidade Barrado


Gostaria de saber a razão pela qual impediram o meu pedido de portabilidade do número 9xxxxxxx para a Vodafone. Já coloquei esta questão à vossa empresa por diversas ocasiões e ainda não obtive resposta.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Brandão.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
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4 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de abril de 2019
Normalmente a outra operadora consegue saber porque, não te explicaram?

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  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de abril de 2019
Não. Simplesmente disseram-me que não conseguiram efetuar a portabilidade porque a operadora de origem (neste caso a NOS) rejeitou o pedido. E disseram-me também para contactar a NOS mas já tentei por diversos meios e nunca me responderam.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Brandão.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

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  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de abril de 2019
Já liguei e disseram que iam analisar a situação e já enviei um e-mail para vós no sentido de ser contactado por vós. Escolhi a parte da tarde como horário preferencial, no entanto, da única vez que me contactaram não pude atender, visto que o fizeram da parte da manhã. Agradeço que respondam a algum dos inúmeros pedidos de suporte que fiz via e-mail (formulário disponível no site da NOS).