Reclamação do serviço de portabilidade
Boa tarde
Começo por lamentar os serviço de atendimento aos clientes.
Primeiro "andam a trás" para adquiri o serviço, após dado o sim, desprezam-nos
Segunda-feira passada enviei os documentos necessários para a portabilidade e do qual pedi dois cartões e só recebi um, como tinha dúvidas telefonei na terça-feira sobre o cartão em falta e depois como se procedia, foi-me dito por um operador que teria de ligar para a antiga operador porque eles é que entravam em contacto com a NOS e iniciavam o processo. Assim fiz e fiz figura de parva porque afinal não era com a MEO e acabei por me exaltar e chatear o operador que me atendeu. Já furiosa liguei na quarta, onde uma operadora disse que o processo demorava três dias, esperei até quinta e nada de resposta, voltei a ligar e disseram-me que o processo tinha sido recebido, mas não enviado, furiosa fiquei. Liguei no sábado ao qual um operador disse que o processo não tinha dado seguimento e que iria enviar e que aguardasse até segunda. Chegou segunda e nada de portabilidade, voltei a ligar ao que a operadora me disse que não tinham recebido nada, bem já furiosa muito e muito, claro que disse muitas a essa senhora de total desagrado com o serviço e voltei a enviar os meus dados e até hoje ainda nada de resposta...digam-me o que é isto só para troca de um número... ah e para outro número de tlm a portabilidade já foi feita, ah mas o mais engraçado o cartão da nós só num tlm desbloqueado...
Ora portanto perda do meu tempo...irritação da minha parte e muita desorganização neste empresa e termos de operadores reúnam-se e digam todos o mesmo, pois de estes todos que falei, nenhum disse nada igual....
Serviço péssimo e mais que péssimo, uma autêntica vergonha
Começo por lamentar os serviço de atendimento aos clientes.
Primeiro "andam a trás" para adquiri o serviço, após dado o sim, desprezam-nos
Segunda-feira passada enviei os documentos necessários para a portabilidade e do qual pedi dois cartões e só recebi um, como tinha dúvidas telefonei na terça-feira sobre o cartão em falta e depois como se procedia, foi-me dito por um operador que teria de ligar para a antiga operador porque eles é que entravam em contacto com a NOS e iniciavam o processo. Assim fiz e fiz figura de parva porque afinal não era com a MEO e acabei por me exaltar e chatear o operador que me atendeu. Já furiosa liguei na quarta, onde uma operadora disse que o processo demorava três dias, esperei até quinta e nada de resposta, voltei a ligar e disseram-me que o processo tinha sido recebido, mas não enviado, furiosa fiquei. Liguei no sábado ao qual um operador disse que o processo não tinha dado seguimento e que iria enviar e que aguardasse até segunda. Chegou segunda e nada de portabilidade, voltei a ligar ao que a operadora me disse que não tinham recebido nada, bem já furiosa muito e muito, claro que disse muitas a essa senhora de total desagrado com o serviço e voltei a enviar os meus dados e até hoje ainda nada de resposta...digam-me o que é isto só para troca de um número... ah e para outro número de tlm a portabilidade já foi feita, ah mas o mais engraçado o cartão da nós só num tlm desbloqueado...
Ora portanto perda do meu tempo...irritação da minha parte e muita desorganização neste empresa e termos de operadores reúnam-se e digam todos o mesmo, pois de estes todos que falei, nenhum disse nada igual....
Serviço péssimo e mais que péssimo, uma autêntica vergonha
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