Skip to main content
Header
Respondido

NOS Extender


Boa tarde,

 

Fiz a adesão ao pacote NOS UMA na passada terça-feira. Um 3p com uma box extra e foi me oferecido o NOS EXTENDER ). Foi tudo instalado pelo tecnico sendo que eu testei tudo, menos o extender.
A noite, a testar serviço, tentei entender como o aparelho funcionava. 
Para minha admiração o extender não me aparece. Já tentei entrar tanto pelo telemovel (iphone xs max) como pelo computador e nunca me apareceu como rede “NOS EXTENDER XXX).
Tentei ligar noutro quarto e continua me a dar o mesmo problema. 
O que posso fazer para me resolver o problema? É que não conseguindo “aderir” ao extender não consigo fazer mais nada. 
Aguardo feedback

NIF: 2xxxxx

Muito Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Provavelmente o extender já está configurado e está com o mesmo nome que o router.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • Resposta
  • 25 de junho de 2020

Provavelmente o extender já está configurado e está com o mesmo nome que o router.


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 25 de junho de 2020

Deve ser o que o guimas diz. Vê se na página de configurações do router aparece o extender ligado.