Skip to main content
Header
Respondido

Cancelamento do serviço atraves do site da nos


Boa tarde gostava de saber como poderei anular a adesão a nós através do site da nos ou aplicação sem ter que ir a uma loja da nos assinar os papéis 

Melhor resposta por C24XXXX201

@dimas hutsulyak , entao o que pretende é mesmo cancelar um contrato e nao anular a adesao, certo?

Se for o caso.

"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual."

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

  • 4683 comentários
  • 22 de junho de 2020

@dimas hutsulyak , o direito de livre resoluçao (aka arrependimento), deve ser exercido por escrito, ate para segurança do consumidor.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de junho de 2020
C24XXXX201 escreveu:

@dimas hutsulyak , o direito de livre resoluçao (aka arrependimento), deve ser exercido por escrito, ate para segurança do consumidor.

Foi me informado que podia ser feito online por uma colega sua ainda hoje ou mesmo em uma loja da nos


  • 4683 comentários
  • 22 de junho de 2020

@dimas hutsulyak , antes de mais, nao tenho colegas pois nao faço parte da trupe!

Uma coisa sera cancelar um serviço - sim, pode pedir na Area de Cliente que lhe enviem o codigo para confirmar a denuncia do contrato.

"Anular a adesao" sera algo diferente... pressupoe um arrependimento numa adesao fora de loja. Sera que era a isso que se queria referir?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de junho de 2020
C24XXXX201 escreveu:

@dimas hutsulyak , antes de mais, nao tenho colegas pois nao faço parte da trupe!

Uma coisa sera cancelar um serviço - sim, pode pedir na Area de Cliente que lhe enviem o codigo para confirmar a denuncia do contrato.

"Anular a adesao" sera algo diferente... pressupoe um arrependimento numa adesao fora de loja. Sera que era a isso que se queria referir?

 

Sim ja estive a tentar fazer isso so que na area do cliente nao tenho essa opção 


  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 22 de junho de 2020

@dimas hutsulyak , entao o que pretende é mesmo cancelar um contrato e nao anular a adesao, certo?

Se for o caso.

"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual."


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de junho de 2020
C24XXXX201 escreveu:

@dimas hutsulyak , entao o que pretende é mesmo cancelar um contrato e nao anular a adesao, certo?

Se for o caso.

"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual."

Sim muito obrigado

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @dimas hutsulyak.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário