Respondido
Serviço Limitado
Olá bom dia.
O meu tarifário é o Pop 8 e estou no estrangeiro.
Apesar de ter feito carregamentos regulares, o meu telemóvel (da era passada) passou a apresentar a mensagem "Serv. Limitado". Isso significa que não tenho possibilidade de contactar ou ser contactado.
Como resolver este problema? Já solicitei ajuda por meio da opção de menu "Meus Serviços --> Pedidos" pela área de cliente no site nos.pt, mas ainda não recebi resposta, pelo menos por e-mail.
Muito obrigado!
José
O meu tarifário é o Pop 8 e estou no estrangeiro.
Apesar de ter feito carregamentos regulares, o meu telemóvel (da era passada) passou a apresentar a mensagem "Serv. Limitado". Isso significa que não tenho possibilidade de contactar ou ser contactado.
Como resolver este problema? Já solicitei ajuda por meio da opção de menu "Meus Serviços --> Pedidos" pela área de cliente no site nos.pt, mas ainda não recebi resposta, pelo menos por e-mail.
Muito obrigado!
José
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba ,
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
Conseguiu?
Ver pergunta inicialPara o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
- OI/TNL PCS
- VIVO SA
- TIM BRASIL
- CLARO
Conseguiu?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.