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Respondido

Serviço Limitado


Olá bom dia.

O meu tarifário é o Pop 8 e estou no estrangeiro.
Apesar de ter feito carregamentos regulares, o meu telemóvel (da era passada) passou a apresentar a mensagem "Serv. Limitado". Isso significa que não tenho possibilidade de contactar ou ser contactado.

Como resolver este problema? Já solicitei ajuda por meio da opção de menu "Meus Serviços --> Pedidos" pela área de cliente no site nos.pt, mas ainda não recebi resposta, pelo menos por e-mail.

Muito obrigado!
José

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
  • OI/TNL PCS
  • VIVO SA
  • TIM BRASIL
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7 Comentários

Mário P.
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  • Resposta
  • 19 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
  • OI/TNL PCS
  • VIVO SA
  • TIM BRASIL
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  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de abril de 2019
Olá Mário.
Quando fui para seguir as suas instruções, já estava conectado.
Muito obrigado. Se voltar a acontecer irei me lembrar do procedimento que descreveu.
Muito obrigado!
José

Mário P.
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  • 20 de abril de 2019
Olá @Gibinba,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. ;)

Qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco. Estamos ao seu dispor. 😃

  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de abril de 2019
Olá bom dia. Pretendo cancelar um serviço que não sei como foi activado.... PRESEXVIDEO. será que me pode ajudar?

Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 20 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @tlm, 🙂

É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"seleccionar "Compras e Subscrições"bloquear o serviço.

Diga-nos se conseguiu. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de maio de 2022

Ola bom dia

vim para portugal há três meses e comprei um roteador wifi sem fio nos. Nos primeiros dois meses estava tudo bem, mas depois a luz vermelha do sinal de comunicação acendeu no roteador.Indo para o site do dispositivo, o serviço limitado foi escrito lá. Você pode ajudar este problema?

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 25 de maio de 2022

Bom dia @Yehor Kyzym

Claro. Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o número da internet móvel. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado