Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de pacote por consequência de erro NOS ALIVE


Boa noite

Por consequência de uma falha informática nos sistema de atribuição de bilhetes NOS ALIVE foi me atribuído um bilhete  mas recebei uma mensagem dizendo que houve um erro na distribuição dos bilhetes e foi me atribuído a um número 10gb de dados móveis, queria saber se podia mudar deste número os dados para outro número.

Atenciosamente

Ricardo Campos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ricardo_campos170 escreveu:

Boa noite

Por consequência de uma falha informática nos sistema de atribuição de bilhetes NOS ALIVE foi me atribuído um bilhete  mas recebei uma mensagem dizendo que houve um erro na distribuição dos bilhetes e foi me atribuído a um número 10gb de dados móveis, queria saber se podia mudar deste número os dados para outro número.

Atenciosamente

Ricardo Campos

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum indicando à moderação o número ao qual foram atribuidos os dados moveis e o número para o qual gostaria que fossem atribuídos os dados.

Se tal for possível,  os moderadores darão a sua ajuda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 27 de junho de 2022
Ricardo_campos170 escreveu:

Boa noite

Por consequência de uma falha informática nos sistema de atribuição de bilhetes NOS ALIVE foi me atribuído um bilhete  mas recebei uma mensagem dizendo que houve um erro na distribuição dos bilhetes e foi me atribuído a um número 10gb de dados móveis, queria saber se podia mudar deste número os dados para outro número.

Atenciosamente

Ricardo Campos

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum indicando à moderação o número ao qual foram atribuidos os dados moveis e o número para o qual gostaria que fossem atribuídos os dados.

Se tal for possível,  os moderadores darão a sua ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 28 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo_campos170.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos remeta o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com os seus dados de cliente.

Obrigado


Comentário