Serviço ruim
O dia fui a Loja NOS das Amoreira 14/11/2018 fui recebido por el Sr. Alexandre Malveiro, e fiz a compra de un Kanguru 4G HotSpot e foi associado ao nosso plano com pacote de navegação ilimitada, dois dias mais tarde, quando tentei me conectar, ele me deu a mensagem de que eu tinha terminado e que eu tinha que pagar para recarregar. Entrei em contato com o Serviço Técnico por telemóvel e eles me disseram que houve uma falha na cobertura 4G na área onde eu estava. Saí da área e ainda tinha o problema, liguei novamente e eles me disseram que entrariam em contato comigo em 3 dias. Enquanto todo esse tempo, ainda estava sim rede. Hoje 23-11-2018 voltei a ligar para a NOS para me dar uma resposta e depois de voltar a fazer todo o procedimento de retirar e colocar o SIM e ligar e desligar o HotSpot, ainda estava sem rede. Decidi ir à loja onde comprei, nas Amoreiras. Por acaso fui tratado pela mesma pessoa o Sr. Alexandre Malveiro, que me tratou com indelicadeza. Eu contei a ele sobre o problema e sem receber uma resposta dele, eu perguntei sem me ouvir e abriu o hotspot muito rudemente e em uma queixa ele me disse que o SIM estava errado.
Eu comentei que ele não tinha me instruído que eu tinha que retirar o que tinha e substituí-lo por aquele que tinha me dado, novamente rudemente e até mesmo a danificar o hotspot, tirou o SIM e tirou-lo fora para o lixo, reclamando que Eu era um estrangeiro e até me chamava de "PARVO" !!!
Quando ele resolveu o problema, eu disse a ele que meu emergência acabou e não precisava mais o serviço, então eu queria devolver o hotspot, irritado me disse que tinha um contrato que me obriga a ficar com ele por 6 meses, com discutir (e irritante) não tinha me disse qualquer coisa como que quando você compra o Hostspot, aparentemente, isso vai enervo e nós começamos a discutir que ele tinha feito o comentário, o que ele não fez e tenho a certeza de isso.
Fiquei quieto e minha reação foi tentar olhar seu nome para fazer esta queixa e minha desicion foi tirar uma foto de seu ID NOS, depois ele começou a gritar comigo para chamar a polícia ... Eu disse para ele, você não pode tratar os clientes da maneira que você faz, você deve respeitar e ele gritando seguiu, não tive ajuda do gerente de loja ... Eu acho que como um consumidor tenho o direito dentro de 15 dias depois da compra para fazer um retorno ... que me foi negado. O hotspot continua sem funcionar, "estranhamente", depois da situação.
Somos clientes da NOS há mais de 3 anos e é a primeira vez (em muitas situações) que fazemos uma reclamação sobre o mau serviço. Esse inconveniente me causou gastos, pois tive que resolver minha emergência pagando extra nosso pacote para ter Gb extra para um dos nossos telemóveis.
Estou muito insatisfeito com esta situação e especialmente com o mau tratamento e até a xenofobia demonstrada pelo seu representante.
Eu comentei que ele não tinha me instruído que eu tinha que retirar o que tinha e substituí-lo por aquele que tinha me dado, novamente rudemente e até mesmo a danificar o hotspot, tirou o SIM e tirou-lo fora para o lixo, reclamando que Eu era um estrangeiro e até me chamava de "PARVO" !!!
Quando ele resolveu o problema, eu disse a ele que meu emergência acabou e não precisava mais o serviço, então eu queria devolver o hotspot, irritado me disse que tinha um contrato que me obriga a ficar com ele por 6 meses, com discutir (e irritante) não tinha me disse qualquer coisa como que quando você compra o Hostspot, aparentemente, isso vai enervo e nós começamos a discutir que ele tinha feito o comentário, o que ele não fez e tenho a certeza de isso.
Fiquei quieto e minha reação foi tentar olhar seu nome para fazer esta queixa e minha desicion foi tirar uma foto de seu ID NOS, depois ele começou a gritar comigo para chamar a polícia ... Eu disse para ele, você não pode tratar os clientes da maneira que você faz, você deve respeitar e ele gritando seguiu, não tive ajuda do gerente de loja ... Eu acho que como um consumidor tenho o direito dentro de 15 dias depois da compra para fazer um retorno ... que me foi negado. O hotspot continua sem funcionar, "estranhamente", depois da situação.
Somos clientes da NOS há mais de 3 anos e é a primeira vez (em muitas situações) que fazemos uma reclamação sobre o mau serviço. Esse inconveniente me causou gastos, pois tive que resolver minha emergência pagando extra nosso pacote para ter Gb extra para um dos nossos telemóveis.
Estou muito insatisfeito com esta situação e especialmente com o mau tratamento e até a xenofobia demonstrada pelo seu representante.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.