- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
- Acesso ao Router?
Acesso ao Router?
- 8 de setembro de 2018
- 26 comentários
- 159892 visualizações
- Bit
Já a algum tempo que tento aceder às configurações do router, no entanto nuna consigo aceder à página.
Para além disso o router é super antigo e penso que já não funciona e condições.. Não só o router mas todo o equipamento NOS está desactualizado.
O que posso fazer para ter um equipamento recente e que esteja em boa condições? E como é que posso aceder às configurações do router ?
Obrigada
- Gosto
- Citar
- Seguir o tópico
- Partilhar
26 Comentários
- 42 comentários
- 8 de setembro de 2018
Login: home
Password: zonnet
É necessário uma ligação ethernet ao router, pelo que por wireless não será possível. Por motivos óbvios de segurança. Poderás modificar o nome e palavra passe na consola.
- Super User
- 21905 comentários
- 8 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Super User
- 21905 comentários
- 9 de setembro de 2018
- 42 comentários
- 9 de setembro de 2018
- Megabyte
- 2065 comentários
- 10 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 10 de setembro de 2018
- 42 comentários
- 10 de setembro de 2018
- Moderador
- 2584 comentários
- 11 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 19 comentários
- 11 de setembro de 2018
- 42 comentários
- 11 de setembro de 2018
Podes sempre visitar a secção de ISP's da Zwame. Talvez seja mais beneficial, dado que vais provavelmente encontrar uma comunidade com pessoas mais especializadas e assíduas.
https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/
Isto de criar um fórum desta natureza é dar um tiro no próprio pé, por vários motivos. É necessário ter uma equipa de especialistas em diversas categorias de conhecimento de TI, formulários mais específicos e detalhados, etcetera... Ter um 'Bulletin Board System' mais avançado, ou recheado de funcionalidades. Apoio em tempo real por texto, chamada e videochamada. Secções diferentes, para tutoriais, suporte, bate-papo, etcetera...
Adereçar as pessoas como se tivessem três anos é um tanto desconcertante. Estaríamos melhor servidos com uma equipa de bots automatizados. Não é um trabalho fácil, mas poderá tornar-se bem mais fácil se houver um verdadeiro zelo dinâmico, para que no final do dia se sintam gratificados pelo acto nobre de ajudar aqueles que são menos capazes.
Por outras palavras, o conceito necessita de ser repensado.
- Kilobyte
- 19 comentários
- 11 de setembro de 2018
Podes sempre visitar a secção de ISP's da Zwame. Talvez seja mais beneficial, dado que vais provavelmente encontrar uma comunidade com pessoas mais especializadas e assíduas.
https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/
Isto de criar um fórum desta natureza é dar um tiro no próprio pé, por vários motivos. É necessário ter uma equipa de especialistas em diversas categorias de conhecimento de TI, formulários mais específicos e detalhados, etcetera... Ter um 'Bulletin Board System' mais avançado, ou recheado de funcionalidades. Apoio em tempo real por texto, chamada e videochamada. Secções diferentes, para tutoriais, suporte, bate-papo, etcetera...
Adereçar as pessoas como se tivessem três anos é um tanto desconcertante. Estaríamos melhor servidos com uma equipa de bots automatizados. Não é um trabalho fácil, mas poderá tornar-se bem mais fácil se houver um verdadeiro zelo dinâmico, para que no final do dia se sintam gratificados pelo acto nobre de ajudar aqueles que são menos capazes.
Por outras palavras, o conceito necessita de ser repensado.
Primeiramente Desculpa estar para aqui a reclamar e que estes trabalhos nao sao faceis, mas tenho que dizer o que penso.
E nao precisas de fazer uma resposta, eu nao venho mais aqui,
O que precisa ser repensado e' o servico da nos...., porque estou com esta brincadeira de internet a mais de meio ano, ja liguei para ai mais de 30 vezes, eu sei que o vosso trabalho e' dificil mas se substituissem o pessoal que nos responde aqui no forum por um bot ninguem dava conta, pois as unicas coisas que fazem e' "liguem".
Eu crio um topico
-respondem "ligue para nos
Eu ligo
-e' problema da infraestrutura nao pudemos fazer nada ate que a nos decida fazer melhoras.
Epa devem tar a gozar so pode. O pessoal que vem aqui ao forum e que nem para a nos trabalham sao capazes de dar melhores respostas e mais completas.
Eu tambem trabalho, e gosto de chegar a casa e assistir umas series ou jogar alguma coisa, mas so posso fazer isso a partir da meia noite, mas eu no dia seguinte tenho que trabalhar, e por causa disso ando sem puder jogar ou assistir o que for que seja na netflix/twitch/masterani ou jogar a' mais de 6 meses. agr diz-me.. se te tirassem o teu hobby favorito, nao ficarias chateado?
Mudar uma coisa tao simples como meter o IP no browser para algo tao complicado foi a gota de agua.....,. Vou mudar de casa para onde passe fibra a serio e nao de "faz de conta".
with love
from: me
to: whoever reads this
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Saved Queries for LOVs in MWO (Apps 10)icon
Service (Touch Apps, MWO, MRO)How to get a list of saved queries from Apps10?icon
Insights (Business Reporter and Analysis Models, EOI)Failed Transactions with MWO Service App 10icon
Service (Touch Apps, MWO, MRO)Long Delay in MWO App 10 Initialization Process.icon
Service (Touch Apps, MWO, MRO)Object reference not set to an instance of an object – error due to unrelated saved queries
Upgrades & Updates
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK