Skip to main content
Header
Respondido

Zon Hub - Vale a pena insistir?


Boas. Tenho o serviço a 2 meses. A semana passada o router avariou " Luz Rosa". Sábado fizeram a troca e agora é dia sim dia sim a NET a falhar, com pedidos de início de sessão da rede wireless. Está previsto alguma correção? A Nós tem equipamentos alternativos?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Claudia Silveira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 1 de agosto de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Claudia Silveira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.