Abrir porta em Huawei 4G B310
Consigo aceder à área de configuração, consigo colocar as configurações que quero, carrego em aplicar, mas depois, apesar das alterações se apresentarem como guardadas, não são aplicadas.
Vou ao site https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e coloco a porta em causa e está sempre fechada. Já tentei desactivar a firewall, mas mesmo assim nada.
Entrei em contacto com a linha de apoio 16108 que não me resolveu o problema e ficaram de me ligar. Passados alguns dias ligaram-me da linha de apoio comercial e disseram que não me podiam passar a chamada para a linha técnica, que tinha de ligar... Já tinha gasto 5€ da primeira vez e agora tinha de voltar a gastar... pelo que vim aqui ao forum ver se alguém me consegue dar uma ajuda.
Vou ao site https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e coloco a porta em causa e está sempre fechada. Já tentei desactivar a firewall, mas mesmo assim nada.
Entrei em contacto com a linha de apoio 16108 que não me resolveu o problema e ficaram de me ligar. Passados alguns dias ligaram-me da linha de apoio comercial e disseram que não me podiam passar a chamada para a linha técnica, que tinha de ligar... Já tinha gasto 5€ da primeira vez e agora tinha de voltar a gastar... pelo que vim aqui ao forum ver se alguém me consegue dar uma ajuda.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.