Recusa de apoio tecnico por parte da Nos
RECUSA DE APOIO TECNICO POR PARTE DA NOS
Sou cliente da NOS(antiga ZON) desde 2010, ano no qual foi instalado o router bem como todos os restantes equipamentos como box, telefone fixo etc. Nunca tive queixas da NOS mas á cerca de 1 ano a qualidade do sinal do meu router tem vindo a diminuir, até que agora, atingiu velocidades lamentáveis. Desloquei-me á loja e informaram-me que este tipo de avarias tinham de ser resolvidas através da linha de apoio 16990. No 1º contacto fizeram uma "otimização de sinal" que não surtiu grandes efeitos. A semana passada, 2º contacto, em que nada ficou resolvido. Hoje, dia 13 de Abril, 3º contacto e mais uma vez o problema não me é resolvido: O que desejo é uma visita por parte de um técnico da NOS para corrigir/ substituir o router. Face a isto o apoio técnico da NOS responde: "Não verificamos problemas de sinal e por isso não se justifica envio da equipa técnica. Se de facto o desejar, terá um custo associado" No que toca á substituição do router a NOS responde: "Substituição do router, implica mudança contratual para o novo pacote UMA" . O problema desta mudança contratual é que perco as condições do meu tarifário atual e tenho de pagar todos os meses mais 20 €. Resumindo: Tenho velocidades lentas (possuo testes de velocidade realizados no site da NOS q o comprovam), e a NOS não quer enviar equipa técnica para resolver o problema. Também não quer trocar o router por um mais recente sem que eu mude o contrato. Neste momento, estou a pagar por um serviço de internet que não usufruo, tenho de fazer hotspots do telemóvel para o computador e a NOS recusa-se a resolver o meu problema. Enquanto isto todos os meses estou a pagar por um serviço que não usufruo e o cancelamento de contrato é só daqui a 8 meses.
Sou cliente da NOS(antiga ZON) desde 2010, ano no qual foi instalado o router bem como todos os restantes equipamentos como box, telefone fixo etc. Nunca tive queixas da NOS mas á cerca de 1 ano a qualidade do sinal do meu router tem vindo a diminuir, até que agora, atingiu velocidades lamentáveis. Desloquei-me á loja e informaram-me que este tipo de avarias tinham de ser resolvidas através da linha de apoio 16990. No 1º contacto fizeram uma "otimização de sinal" que não surtiu grandes efeitos. A semana passada, 2º contacto, em que nada ficou resolvido. Hoje, dia 13 de Abril, 3º contacto e mais uma vez o problema não me é resolvido: O que desejo é uma visita por parte de um técnico da NOS para corrigir/ substituir o router. Face a isto o apoio técnico da NOS responde: "Não verificamos problemas de sinal e por isso não se justifica envio da equipa técnica. Se de facto o desejar, terá um custo associado" No que toca á substituição do router a NOS responde: "Substituição do router, implica mudança contratual para o novo pacote UMA" . O problema desta mudança contratual é que perco as condições do meu tarifário atual e tenho de pagar todos os meses mais 20 €. Resumindo: Tenho velocidades lentas (possuo testes de velocidade realizados no site da NOS q o comprovam), e a NOS não quer enviar equipa técnica para resolver o problema. Também não quer trocar o router por um mais recente sem que eu mude o contrato. Neste momento, estou a pagar por um serviço de internet que não usufruo, tenho de fazer hotspots do telemóvel para o computador e a NOS recusa-se a resolver o meu problema. Enquanto isto todos os meses estou a pagar por um serviço que não usufruo e o cancelamento de contrato é só daqui a 8 meses.
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