Skip to main content
Header

NOS Wi-fi fon deixou de funcionar


desde dezembro a rede nos wi-fi fon deixou de funcionar, apesar de aparecer como existente. no entanto, ao fazer login fica à espera do ip e não avança. isto com todos os tipos de aparelhos e na zona esquina filipa de vilhena com visconde valmor em lisboa. nos outros sítios os mesmos aparelhos funcionam, por isso o problema tem de estar na própria rede.

soluções?

obrigado
daniel

19 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 29 de março de 2018
@blaufuks isso há-de ser um problema no hotspot dessa zona. liga para o apoio para veres o que te dizem ou para o problema ser identificado.

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de março de 2018
pois, vou tentar. estava a tentar poupar me à chatice e ver se havia alguém mais na área. por acaso sabes o número certo para estas questões?

obrigado

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 29 de março de 2018
@blaufuks liga mesmo para o 16990. 🙂

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de março de 2018
thanks! vamos ver!

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 30 de março de 2018
liguei. deixei número para ligarem de volta, até agora... viva a nós!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de abril de 2018
Olá @blaufuks,

Se nos deixou o seu número, vamos ligar o mais brevemente possível. Sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de abril de 2018
ola, tiago, é verdade que ligaram e ficaram de arranjar e ligar novamente até hoje ao meio dia.... aguardo ainda.

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de abril de 2018
14:30 sem notícias e sem funcionar até agora...

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de abril de 2018
16.30 nem contacto nem funcionamento.

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de abril de 2018
19.30 e começo a pensar seriamente na meo.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de abril de 2018
Ajudem-me por favor
No meu tablet Samsung eu clico na notificação para iniciar sessão na rede wifi mas nao me aparece a página de login.
Toda a ajuda é bem vinda

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 3 de abril de 2018
nada. como é, tiago?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de abril de 2018
Olá @blaufuks,

A dificuldade que sente é apenas num hotspot ou em vários? Vamos ligar-lhe o mais breve possível.

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 3 de abril de 2018
é só num hotspot. já ligaram e agora dizem que não podem resolver... portanto uma informação oposta da recebida no sábado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 3 de abril de 2018
Já experimentaste instalar a app para android?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de abril de 2018
Oscar7 escreveu:
Já experimentaste instalar a app para android?
Sim mas nao me liga

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de abril de 2018
Olá @blaufuks,

Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.

No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 4 de abril de 2018
pois, já entendi, pena foi der tido sen ligar três vezes para obter a resposta correcta. e como vejo vários outros utilizadores de nos na zona, não entendo bem porque não podem conectar a outro. e se o router está desligado, eu não deveria apanhar o sinal. enfim, como também apanho meo, terei de repensar as minhas prioridades.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio555.

O @Oscar7 deu uma boa sugestão. Contudo, uma vez que pelo que nos indica a dificuldade se mantém, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário