Skip to main content
Header
Respondido

Problema com Router

  • 15 de fevereiro de 2018
  • 1 comentário
  • 79 visualizações

Há muitos anos que sou cliente NOS, mas agora o Router deve ter algum problema porque o sinal da internet "não atinge" todas as divisórias da casa e o Telefone fixo também não funciona - por isso, solicito apoio dos serviços técnicos ou de alguém que tenha respostas efetivas para o problema?!

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Jose Rogerio, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já confirmou se as ligações dos cabos estão bem colocadas? Ou experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos?
Se a situação persistir, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018
Olá, @Jose Rogerio, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já confirmou se as ligações dos cabos estão bem colocadas? Ou experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos?
Se a situação persistir, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário