Router WOW
Bom dia.
No passado mês de Outubro, embora me mantenha cliente NOS, cessei contrato do serviço que usufruía da internet móvel WOW para 3 moradas.
Pretendo utilizar o equipamento mas para isso necessito dos códigos de desbloqueio á NOS.
Contactei os serviços da wow através do número específico para clientes WOW e aguardo, desde meados de Outubro de 2017, a resposta relativamente a este assunto.
Em sequência solicito melhor resolução para ambas as partes envolvidas.
Cumprimentos
No passado mês de Outubro, embora me mantenha cliente NOS, cessei contrato do serviço que usufruía da internet móvel WOW para 3 moradas.
Pretendo utilizar o equipamento mas para isso necessito dos códigos de desbloqueio á NOS.
Contactei os serviços da wow através do número específico para clientes WOW e aguardo, desde meados de Outubro de 2017, a resposta relativamente a este assunto.
Em sequência solicito melhor resolução para ambas as partes envolvidas.
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.