Skip to main content
Header
Respondido

Pedido de código de desbloqueio para router Huawei B535-232a


Assunto: Pedido de código NCK – desbloquear router Huawei B535‑232a

Boa tarde,

Gostaria de solicitar o código NCK para desbloquear o meu router Huawei B535-232a, bloqueado na rede NOS.  
IMEI: 865645063305458

Agradeço o envio do código.

Cumprimentos,  
Nikita Vorobev

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Nikita Vorobev,

Agradecemos o seu testemunho.

O router em causa é fornecido enquanto equipamento em regime de aluguer, na subscrição de serviços fixos satélite. 
Sendo esse um equipamento propriedade NOS, não é passível de desbloqueio.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • 1 de julho de 2025

Boa tarde ​@Nikita Vorobev,

Agradecemos a sua mensagem.

O equipamento foi adquirido à NOS? Em que data o adquiriu? 

Para desbloqueio de equipamentos, sugerimos que contacte diretamente através do 800930801.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de julho de 2025

Boa tarde,

Obrigado pela sua resposta.

O router (Huawei B535-232a, IMEI: 865645063305458) não foi comprado diretamente à NOS — adquiri-o em segunda mão a um vendedor particular. Neste momento, o equipamento encontra-se bloqueado à rede NOS e apresenta o ecrã de bloqueio SIM quando insiro um cartão de outro operador.

Atualmente resido fora de Portugal e, por esse motivo, não consigo ligar para a linha de apoio 800930801.

Gostaria de pedir, se possível, o envio do código de desbloqueio NCK por esta via (fórum) ou por email.

Utilizo este equipamento apenas para fins pessoais e agradeço imenso a vossa ajuda no processo de desbloqueio.

Com os melhores cumprimentos,  
Nikita Vorobev
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • Resposta
  • 1 de julho de 2025

Boa tarde ​@Nikita Vorobev,

Agradecemos o seu testemunho.

O router em causa é fornecido enquanto equipamento em regime de aluguer, na subscrição de serviços fixos satélite. 
Sendo esse um equipamento propriedade NOS, não é passível de desbloqueio.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de julho de 2025

Boa noite tenho um Huawei B535-232a que um colega me empresta para levar de ferias, acontece que vou para um local onde a rede NOS é uma miseria e vou ter de levar um cartão de outra rede pois mesmo de férias tenho coisas de trabalho que tenho de ser eu a fazer, mas o router pede o codigo de desbloqueio.

Deixo aqui os seguintes dados:

Número de série - XPEUT23511015841

IMEI - 865645063331363

IMSI - 268032215299749

Deixou aqui o meu contacto - 916328073 e email - cbccardoso@sapo.pt


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 30 de julho de 2025

Boa tarde, ​@cbccardoso 

Percebemos a situação.

No entanto, o desbloqueio do equipamento não é possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado pela sua compreensão.


Comentário