Boa tarde @Nikita Vorobev,
Agradecemos a sua mensagem.
O equipamento foi adquirido à NOS? Em que data o adquiriu?
Para desbloqueio de equipamentos, sugerimos que contacte diretamente através do 800930801.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pela sua resposta.
O router (Huawei B535-232a, IMEI: 865645063305458) não foi comprado diretamente à NOS — adquiri-o em segunda mão a um vendedor particular. Neste momento, o equipamento encontra-se bloqueado à rede NOS e apresenta o ecrã de bloqueio SIM quando insiro um cartão de outro operador.
Atualmente resido fora de Portugal e, por esse motivo, não consigo ligar para a linha de apoio 800930801.
Gostaria de pedir, se possível, o envio do código de desbloqueio NCK por esta via (fórum) ou por email.
Utilizo este equipamento apenas para fins pessoais e agradeço imenso a vossa ajuda no processo de desbloqueio.
Com os melhores cumprimentos,
Nikita Vorobev
Boa tarde @Nikita Vorobev,
Agradecemos o seu testemunho.
O router em causa é fornecido enquanto equipamento em regime de aluguer, na subscrição de serviços fixos satélite.
Sendo esse um equipamento propriedade NOS, não é passível de desbloqueio.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite tenho um Huawei B535-232a que um colega me empresta para levar de ferias, acontece que vou para um local onde a rede NOS é uma miseria e vou ter de levar um cartão de outra rede pois mesmo de férias tenho coisas de trabalho que tenho de ser eu a fazer, mas o router pede o codigo de desbloqueio.
Deixo aqui os seguintes dados:
Número de série - XPEUT23511015841
IMEI - 865645063331363
IMSI - 268032215299749
Deixou aqui o meu contacto - 916328073 e email - cbccardoso@sapo.pt
Boa tarde, @cbccardoso
Percebemos a situação.
No entanto, o desbloqueio do equipamento não é possível.
Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.
Obrigado pela sua compreensão.