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Carregamento de internet móvel sem efeito


Caríssimos,

Foram aceites dois carregamentos de internet móvel para utilizar num hotspot que lamentavelmente não funcionaram, pelo que assumo que o cartão já deverá ter mais de 180 dias.

Gostaria por este meio de reaver o montante gasto.

Infelizmente o apoio ao cliente não está a funcionar nem na app nem na área de cliente my Nos, surgindo o erro “temporariamente indisponível”.

Anexo screenshot de um dos carregamentos (o outro foi de 8€) e do erro em questão.

Cumprimentos,

David 

 

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31087 comentários
  • 23 de junho de 2025

Boa noite, ​@David Filipe Loureiro Branco 

Editámos o seu comentário por conter o número do cartão no comprovativo de carregamento. O número está ativo. 

No entanto, não tem tarifário de internet móvel ativo. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão SIM para o perfil ​@Fórum

Obrigado,


Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@David Filipe Loureiro Branco 

Editámos o seu comentário por conter o número do cartão no comprovativo de carregamento. O número está ativo. 

No entanto, não tem tarifário de internet móvel ativo. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão SIM para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

Caro ​@Mário P.,

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Informo que os carregamentos foram efetuados para colmatar uma falha no serviço de internet fixa, entretanto já solucionada. Nesse sentido, gostaria, uma vez já não sendo necessário recorrer ao serviço de internet por hotspot, de reaver os montantes em questão, se possível.

 

Novamente, muito obrigado.

 

Cumprimentos,

David


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31087 comentários
  • 23 de junho de 2025

@David Filipe Loureiro Branco, boa noite. 
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Para que o valor seja devolvido, de forma mais célere, sugerimos que peça o estorno ao seu banco. Em alternativa, querendo, podemos devolver o valor mas é necessário enviar-nos uma mensagem privada com os dados pedidos acima, juntamente com o IBAN. 

O valor é restituído até 15 dias úteis. 

Obrigado,