Boa noite,
Após algumas analises ao que ha no mercado concorrente e alguns telefonemas seguem-se aqui algumas duvidas que no fundo são insatisfações que gostaria de ver resolvidas pela NOS caso pretenda manter este cliente por mais uns tempos.
Sou cliente NOS ja desde o tempos da TV Cabo /Optimus e Kanguru. Em tantos anos de fidelidade nunca vi por parte da NOS nenhum tipo de beneficio, e no fundo acabo por ser tratado como cliente novo ou pior ainda. Deveria a NOS fazer mais pelos clientes “fieis”?! Sim!
Preço /mes pelo serviço revisto
Atualização dos equipamentos (BOX..ROUTER etc...) (2025 e ainda tenho a net por cabo coaxial?! onde anda a fibra?)
Ofertas/vantagens para os fieis
Em breve acaba-se o periodo de fidelização, e como fica mais barato ser um novo cliente, pode ser que a concorrencia ganhe um novo cliente. No final das contas pelo mesmo serviço (para nao falar de talvez melhor) pagar menos um bom pedaço, quem não quer.?!
A NOS anda a “dormir”. Olhem pelos vossos clientes mais fieis.!!
Aguardo novidades vossas.
Boa noite.