Skip to main content
Header

insatisfação


Boa noite,

 

Após algumas analises ao que ha no mercado concorrente e alguns telefonemas seguem-se aqui algumas duvidas que no fundo são insatisfações que gostaria de ver resolvidas pela NOS caso pretenda manter este cliente por mais uns tempos.

Sou cliente NOS ja desde o tempos da TV Cabo /Optimus e Kanguru. Em tantos anos de fidelidade nunca vi por parte da NOS nenhum tipo de beneficio, e no fundo acabo por ser tratado como cliente novo ou pior ainda. Deveria a NOS fazer mais pelos clientes “fieis”?! Sim!

Preço /mes pelo serviço revisto

Atualização dos equipamentos (BOX..ROUTER etc...) (2025 e ainda tenho a net por cabo coaxial?! onde anda a fibra?) 

Ofertas/vantagens para os fieis

Em breve acaba-se o periodo de fidelização, e como fica mais barato ser um novo cliente, pode ser que a concorrencia ganhe um novo cliente. No final das contas pelo mesmo serviço (para nao falar de talvez melhor) pagar menos um bom pedaço, quem não quer.?!

 

A NOS anda a “dormir”. Olhem pelos vossos clientes mais fieis.!! 

 

Aguardo novidades vossas.

Boa noite.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12705 comentários
  • 8 de junho de 2025

Contrata um serviço, tem acesso ao devido serviço. As empresas agora têm que dar ofertas?

Se queres atualização dos equipamentos ou preço revisto liga ao apoio e questiona, é tão simples quanto isso. Podes ter custos, renovação de fidelização mas isso é algo que tu tens que decidir se faz sentido aderir ou não.

Como tu tão muitos de outras operadoras a pensar o mesmo e vais tu para lá e eles para aqui, é o que é 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32179 comentários
  • 8 de junho de 2025

Boa tarde, ​@Micael Rocha 

Agradecemos a sua mensagem e queremos encontrar a melhor solução para si.

De forma a ser possível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.