Meus caros,
Às 9:56 desligaram-me uma chamada após 25 minutos à espera (escolhi 22294 para falar com um operador).
Sim, o típico “epá não vamos atender alguém que espera há 25 minutos deve estar chateado”.
Agora são quase 60 minutos e eu deixo estar enquanto vejo tv porque sei que ninguém vai querer atender, e assim bato um recorde qualquer.
Aceitei um acordo de permanência que tenho 14 dias para rejeitar.
Digam-me lá agora porque mantenho a NOS com 40€ quando posso ter outros a 25€, se fico meia hora à espera e me desligam o telefone e agora espero uma hora, e aposto que ninguém vai reparar que está lá um cliente no ACD há uma hora à espera?
Estou curioso se vocês conseguem dizer a alguém lá para atender o telefone, que continuo à espera. :)
Faz lembrar os velhos tempos em que passavam o tempo a dormir e desligavam as chamadas após a meia noite para os clientes não incomodarem.
Mais! Iriam-me mesmo cobrar as chamadas se ligasse de fora, a que me desligaram, e esta de uma hora (mesmo que haja um limite supostamente de 1,5€ por chamada)?
Quero uma resposta a isto sff que neste momento estou a ponderar se mantenho NOS aqui já que já a tenho noutro lado e pelo outro lado tenho a NOS TV que preciso.
Digam-me: Mantenho a NOS para quê? Se ao ligar uma vez por ano, espero uma hora e meia?
Após ser cliente há 30 anos numa casa e aqui 17, pago 15 a mais que a concorrência e não consigo ser atendido?
É que não, não quero ser contactado, quero ser eu a contactar e poder dormir descansado.
Dêem-me uma razão para manter a NOS? Não volta a acontecer é isso? É que já me aconteceu no passado e pelos vistos voltou a acontecer, e ligo tipo uma vez por ano, e não é a primeira vez que acontece.
Já agora, em termos de RGPD, acham normal meter por defeito o nome inteiro do utilizador no fórum e termos de ser nós a pedir para mudar? Metam-mo como Gonçalo Ferreira sff.
Acho que vou deixar a chamada estar activa umas 10 horas, para vos estragar as métricas e bater recordes.