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Avaria Geral serviços fixos NOS/Woo Cantanhede


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Sou cliente Woo e estou sem internet fixa e tv desde a passada sexta-feira.
Já reportei o caso, houve uma visita técnica e indicaram que a avaria é de um cabo principal de fibra e que teria que ser resolvido pela equipa de exteriores.
Acontece que indicaram que a equipa de exteriores NOS iria ao local resolver a avaria na manhã de hoje (02/06) mas não apareceu ninguém e o cabo continua danificado e todos os cliente Woo, NOS e Vodafone na zona sem serviços.
Agora, ao contactar o apoio ao cliente Woo, não têm prazo para a resolução. É inadmissível!
Estão dezenas de pessoas sem serviços e várias em teletrabalho, como eu e precisamos urgentemente da reposição de serviços
Agradeço que o assunto seja devidamente analisado pelo departamento responsável e a situação resolvida urgentemente.

Obrigado

8 Comentários

Mário P.
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  • 3 de junho de 2025

Boa tarde, ​@mribeiro

Independentemente da WOO utilizar as infraestruturas NOS, todos os temas relacionados com o serviço WOO, é necessário endereçar-lhes. 
Obrigado,  


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  • 3 de junho de 2025

Por não haver fórum da Woo, bem como por ser parte do grupo NOS e pelo facto de a falha estar a afetar dezenas de clientes Nos e nem a Woo nem a NOS terem feito nada para resolver a situação, resolvi  expor aqui a situação.

Como é possível estar tanta gente sem serviços fixos da NOS e Woo desde sexta e até ao momento não ser sido feita qualquer intervenção para a resolução da situação e para a reposição dos serviços?


Mário P.
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  • 3 de junho de 2025

@mribeiro, boa noite. 

Sendo cliente WOO como indicado tem de expor a situação diretamente à WOO. Consulte os meios de contacto do seu operador.

Obrigado, 


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  • 3 de junho de 2025

Boa noite

Já reportei à Woo, que informou que o assunto está com a equipa exterior da Nos e da Vodafone.

Agradeço que analisem a situação e enviem de uma vez por todas uma equipa de forma urgente para resolver a situação que, relembro, afeta todos os cliente Woo, NOS e Vodafone da zona.

Obrigado 


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  • 6 de junho de 2025

Ao fim de uma semana desde o início da avaria, ainda continua sem ser enviada uma equipa de exteriores para a zona afectada.
A meo ainda ontem teve uma equipa o dia inteiro a trabalhar nesta zona e ninguém da NOS/Woo veio.
Esta visita da equipa de outro operador só veio mais uma vez mostrar a inoperância desta empresa, realçando que a situação não está pendente por autorizações legais, não tendo ainda sido resolvida apenas porque ainda nem sequer foi enviada a equipa de exteriores da mesma, mesmo tendo esta avaria tido início há uma semana.
É de lamentar profundamente que a NOS/WOO nada faça para resolver a situação e deixe dezenas de clientes sem a totalidade dos serviços tantos dias.
Agradeço que enviem hoje sem falta uma equipa de exteriores para a resolução urgente e definitiva da situação, ou serei forçado a recorrer aos meios legais disponíveis, juntamente com todos os moradores desta zona, pois esta situação já ultrapassou todos os prazos legais para resolução e é totalmente inadmissível.


Bruno Aleixo
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  • 6 de junho de 2025
mribeiro escreveu:

Ao fim de uma semana desde o início da avaria, ainda continua sem ser enviada uma equipa de exteriores para a zona afectada.
A meo ainda ontem teve uma equipa o dia inteiro a trabalhar nesta zona e ninguém da NOS/Woo veio.
Esta visita da equipa de outro operador só veio mais uma vez mostrar a inoperância desta empresa, realçando que a situação não está pendente por autorizações legais, não tendo ainda sido resolvida apenas porque ainda nem sequer foi enviada a equipa de exteriores da mesma, mesmo tendo esta avaria tido início há uma semana.
É de lamentar profundamente que a NOS/WOO nada faça para resolver a situação e deixe dezenas de clientes sem a totalidade dos serviços tantos dias.
Agradeço que enviem hoje sem falta uma equipa de exteriores para a resolução urgente e definitiva da situação, ou serei forçado a recorrer aos meios legais disponíveis, juntamente com todos os moradores desta zona, pois esta situação já ultrapassou todos os prazos legais para resolução e é totalmente inadmissível.

Sabes que muitas vezes as infraestruturas são de um operador, e depois partilhadas com os restantes, como manda a anacom. 

Portanto é normal que se estás numa zona com infraestrutura meo, a meo tenha que fazer a reparação antes da nos poder fazer o que quer que seja… senão ia ser o clássico portugues de um homem a arranjar e 3 a ver porque não podem fazer nada.

antes de saltar pra conclusões é sempre melhor estarmos informados.

um bem haja 


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  • 6 de junho de 2025
Bruno Aleixo escreveu:
mribeiro escreveu:

Ao fim de uma semana desde o início da avaria, ainda continua sem ser enviada uma equipa de exteriores para a zona afectada.
A meo ainda ontem teve uma equipa o dia inteiro a trabalhar nesta zona e ninguém da NOS/Woo veio.
Esta visita da equipa de outro operador só veio mais uma vez mostrar a inoperância desta empresa, realçando que a situação não está pendente por autorizações legais, não tendo ainda sido resolvida apenas porque ainda nem sequer foi enviada a equipa de exteriores da mesma, mesmo tendo esta avaria tido início há uma semana.
É de lamentar profundamente que a NOS/WOO nada faça para resolver a situação e deixe dezenas de clientes sem a totalidade dos serviços tantos dias.
Agradeço que enviem hoje sem falta uma equipa de exteriores para a resolução urgente e definitiva da situação, ou serei forçado a recorrer aos meios legais disponíveis, juntamente com todos os moradores desta zona, pois esta situação já ultrapassou todos os prazos legais para resolução e é totalmente inadmissível.

Sabes que muitas vezes as infraestruturas são de um operador, e depois partilhadas com os restantes, como manda a anacom. 

Portanto é normal que se estás numa zona com infraestrutura meo, a meo tenha que fazer a reparação antes da nos poder fazer o que quer que seja… senão ia ser o clássico portugues de um homem a arranjar e 3 a ver porque não podem fazer nada.

antes de saltar pra conclusões é sempre melhor estarmos informados.

um bem haja 

Boa tarde

 

Como é obvio, “antes de saltar para conclusões” informei-me devidamente…

A rede utilizada pela Woo/NOS é da Vodafone e nenhuma equipa de qualquer uma destas operadoras veio sequer ao local analisar a avaria que decorre há uma semana. Nenhuma delas fez algo para resolver a questão, tendo sido indicadas questões relacionadas com autorizações camarárias e das autoridades…

Tiveram azar pois a meo ontem esteve ontem o dia inteiro a trabalhar na sua rede que passa exatamente no mesmo local, com as autoridades a acompanhar os trabalhos e nem sinal da Vodafone/Woo/NOS. Esta situação apenas demonstrou que há operadores que tentam resolver as situações e enviam a respetiva equipa de exteriores para resolver e outras que se “penduram” em supostas questões de autorização para deixarem a situação arrastar-se no tempo e deixar dezenas de clientes indefinidamente sem serviços.

Infelizmente eu estou numa dessas operadoras e terei que aguardar até que se dignem a enviar uma equipa de exteriores para resolver a questão. Algo que poderá ser hoje, para a semana, para o próximo mês, ninguém sabe indicar pois não têm sequer ainda um prazo para resolver, enquanto que outra operadora já pôs uma equipa no terreno e já está a resolver...


João H.
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  • 6 de junho de 2025

Boa tarde ​@mribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 

Sendo que existiu uma avaria comum na sua zona, equipas NOS especializadas já se encontram a acompanhar a situação.

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Obrigado