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Respondido

Avarias constantes na zona


Bem, o mês passado foi no mínimo atribulado no que diz respeito aos serviços NOS. Várias avarias na zona, imensos erros e problemas no serviço… Avarias técnicas de várias horas no dia 21 de Maio, assim como no dia 29 de Maio.

Desde estas avarias, tenho tido problemas constantes na net fixa e na televisão. Já fiz inúmeros diagnósticos, com problemas que são corrigidos de umas vezes e de outras em que não é possível, mas a verdade é que o serviço continua completamente instável.

Sinceramente, não me parece de todo normal andar a pagar uma mensalidade completa quando o serviço tem falhas constantes.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@andreiamfg,

Sugiro que utilize a ferramenta de despiste e correção de problemas técnicos à distância. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

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9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • Resposta
  • 3 de junho de 2025

Boa tarde ​@andreiamfg,

Sugiro que utilize a ferramenta de despiste e correção de problemas técnicos à distância. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31055 comentários
  • 3 de junho de 2025

Boa noite, ​@andreiamfg 

Lamentamos o transtorno. 
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.

Use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Obrigado, 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de junho de 2025

Obrigada pelas sugestões ​@Jorge C  e ​@Mário P. ! De facto é o que tenho feito, inúmeras vezes por dia até. Sempre que corro um diagnóstico, seja de TV ou Net, identifica sempre problemas, corrige remotamente e termina. Se voltar a correr passadas umas horas, volta a identificar problemas…

 

@Mário P. Outra questão que tenho é se é possível haver alguma dedução no valor da fatura devido a estas avarias. 

 

Obrigada!


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 4 de junho de 2025

Bom dia ​@andreiamfg,

Sugiro que no procedimento inicie o processo de resolução. 

Em relação a deduções, só na ausência de serviço. 

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de junho de 2025

Bom dia ​@Jorge C 

Obrigada! Tive ausência de serviço em 2 dias, durante várias horas, as avarias surgiram depois disso. De facto não expliquei bem, mas a questão da fatura era mais no decorrer desses 2 dias sem serviço.


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 4 de junho de 2025
andreiamfg escreveu:

Bom dia ​@Jorge C 

Obrigada! Tive ausência de serviço em 2 dias, durante várias horas, as avarias surgiram depois disso. De facto não expliquei bem, mas a questão da fatura era mais no decorrer desses 2 dias sem serviço.

 

Segundo a ANACOM são períodos superiores a 24 horas. 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 4 de junho de 2025

Boa tarde ​@andreiamfg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de junho de 2025

Olá ​@João H. 

Obrigada! Mensagem privada enviada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 4 de junho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@andreiamfg.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário