Skip to main content
Header
Respondido

Como apresentar uma reclamação


Boa noite, venho por este meio transmitir a falta de consideração por parte de um instrutor da Nos.

 

A instalação estava marcada para hoje entre as 8:00 e 13:00 horas, quase no término do horário marcado chega o instalador que disse que não tinha condições para efetuar o trabalho sozinho. E foi embora dizendo que iria receber uma resposta a combinar uma nova data que poderia não estar em conformidade com a minha disponibilidade, e foi embora alegando que não era um trabalho para fazer sozinho.

Ainda não recebi nenhum contacto ou esclarecimento do sucedido.

 

Acho completamente inadequado a forma como se lida com um cliente.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Cláudio Sérgio Bastos Covilhã 

Estamos aqui para ajudar. 

Compreendemos e lamentamos o transtorno. No entanto, é o técnico no local que consegue determinar se carece de auxilio para instalação dos serviços. 
Em regra, na maioria das vezes, apenas um técnico é suficiente, podendo, no entanto, existir a necessidade de adiar a intervenção técnica. 
Para o podermos ajudar e verificar a possibilidade de antecipar ou até prestar mais esclarecimentos quanto ao motivo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • Resposta
  • 26 de maio de 2025

Boa noite, ​@Cláudio Sérgio Bastos Covilhã 

Estamos aqui para ajudar. 

Compreendemos e lamentamos o transtorno. No entanto, é o técnico no local que consegue determinar se carece de auxilio para instalação dos serviços. 
Em regra, na maioria das vezes, apenas um técnico é suficiente, podendo, no entanto, existir a necessidade de adiar a intervenção técnica. 
Para o podermos ajudar e verificar a possibilidade de antecipar ou até prestar mais esclarecimentos quanto ao motivo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Comentário