Boa tarde @LR2010,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.
O serviço em causa é fibra ou satélite? Tem serviço de televisão NOS a funcionar?
Obrigado
Liguei para o vosso contacto de ajuda ao cliente e o robo informou que é uma avaria na zona de Gaia. Quando pensam ter a situacao resolvida?
O serviço é fibra e a televisão NOS tambem nao funciona.
Hi NOS Support,
I’ve been experiencing the same issue since this morning, and as I’m working fully remotely, it’s significantly impacting my work. When I check the app, it indicates there is an outage affecting my zone in Gaia, with an expected resolution time of 4 PM today. However, the issue still persists.
Could you please provide an update on the resolution progress and let us know when the connection is expected to be fully restored?
Thank you in advance for your support.
Boa tarde @LR2010,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que faça o despiste técnico através da my NOS para que possa ser informado sobre a previsão de resolução.
Obrigado
i just received the below sms
We inform you that the expected date for resolving the fault in your service has been updated to 19/05/2025 18:00:00. We apologize again for the inconvenience caused and thank you for your understanding. Thank you.
Hello @RAMZI LAABIDI,
Thank you for your feedback. We apologize for the inconvenience.
The estimated resolution time is updated by the technical team in the area. Please wait and check the app for an update.
Thank you
É lamentável mas o vosso serviço está a deixar de ter qualidade.
Passo horas e dias sem sinal de Internet, ora se eu pago o serviço completo e não me é disponibilizado será que não terei direito a ser rescindido pelo serviço que não disponho.
Vou efectuar uma reclamação para ser rescindido desse valor.
Boa noite, @Penaca.
Conforme o disposto nas Cláusulas Gerais Contratuais, quando existem falhas superior a 48h, mediante pedido do cliente, é feito um acerto à mensalidade.
Ainda assim, pedimos que, por favor, nos detalhe a dificuldade com os serviços NOS para que possamos ajudar.
Obrigado,