Skip to main content
Header
Respondido

Internet sem acesso ao exterior

Boa tarde

A minha casa perdeu a conectividade ao exterior no final da noite do dia 19/04 e até agora ainda não retornou. Todos os dispositivos conseguem ligar-se ao router, apenas não temos acesso ao exterior. Já tentei reiniciar o mesmo ao longo do dia e enviei uma mensagem para a linha de apoio, ainda não obtive resposta. Vivo na zona postal 3030-488, se for relevante. 

Melhor resposta por Vasco Patrício

Boa noite. Já tenho um router novo em sequência da visita do técnico. A causa aparenta ter sido um pico de corrente que afectou o equipamento.  Portanto ficou resolvido.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@Vasco Patrício

Por vezes acontece, sugiro que desligue o router da alimentação por uns minutos e ligue de novo. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Vasco Patrício.

O ​@Jorge C partilhou uma boa recomendação. Confirme-nos também, por favor, se tem acesso ao serviço de televisão.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 24 de abril de 2025

Boa noite. Já tenho um router novo em sequência da visita do técnico. A causa aparenta ter sido um pico de corrente que afectou o equipamento.  Portanto ficou resolvido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 25 de abril de 2025

Bom dia ​@Vasco Patrício,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por saber que já está resolvido. 😊

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Comentário