Skip to main content
Header

O que se passa para não haver rede NOS na minha zona há mais de 24 horas


Boas!

Dia 1 de abril comecei a ter falhas de internet perto da meia noite. Ontem desde que cheguei a casa não havia internet, nem rede de telemóvel. Hoje passa-se exatamente o mesmo. Tenho serviço de Internet Fixa NOS +  telefone fixo e a minha mulher cartão da NOS no telemovel cujas contas são diferentes.

 

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 3 de abril de 2025

Ligue ao apoio técnico - 931699000


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 3 de abril de 2025

Já liguei e não resolvi nada. Supostamente seria problema do equipamento ou cartão. Do equipamento (router) não é já que está a funcionar com um cartão da MEO. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 3 de abril de 2025

Internet satélite então é isso?


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 3 de abril de 2025

Internet igual ao do pacote de satélite...


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa noite ​@Exabyte

Sugiro que ligue para as linhas de apoio e verifique se existe alguma avaria geral. 

Linhas de atendimento | NOS 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 4 de abril de 2025

Hoje de manhã tinha a internet em Pleno 103Mbits - 11.6Mbps. Agora há bocado foi-se abaixo novamente. Entretanto falei com os meus vizinhos e já andam pelos cabelos… Neste momento estou a ligar pela terceira vez...


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 5 de abril de 2025

foi a abaixo… mas já tem acesso?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 5 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Exabyte 

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 5 de abril de 2025

Outra vez sem serviço a partir das 20h. Não sei o que se passa, mas não devem de estar a fazer nada para resolver o assunto, até porque ontem perceberam que havia um problema e o mesmo foi reportado. O problema é que ninguem tem serviço, não sou só eu...

Segunda-feira irei para o livro de reclamções...


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 5 de abril de 2025

então vá a  resposta há de ser a mesma….


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 6 de abril de 2025

@Exabyte, boa tarde. 
Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,