Skip to main content
Header

falta respeito NOS

Ao fim de 25 anos vou deixar a NOS, durante este ano que passou andei a pagar por im serviço que não tenho em casa ,quando estava fidelização então nem se preocuparam, só quando acabou em Outubro  e eu disse que ia embora se preocuparam, durou 3 semanas o funcionamento sem problemas, vossos técnicos dizem que é exterior, a equipa dos exteriores diz que não mas eu é que fico sem serviço em que vocês nunca descontaram nada na factura, fui extremamente mal tratado pelo vossa empresa pc média e ainda me cobraram 26€ o qual me recusei a pagar ,desde segunda fiquei sem Internet e só me viriam resolver no domingo, tenho que pagar até dia 16 mas a partir de dia 1 vou para os vosso concorrente,eu só tive uma proposta comercial vossa quando pedi os números portabilidade. 

Supostamente hoje irá alguém a minha casa mas até agora nada.

Atenciosamente 

Viegas 

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12340 comentários
  • 27 de março de 2025

Tem que acompanhar com o apoio técnico a situação

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de março de 2025

O apoio técnico é uma anedota, ontem veio um técnico para trocar o router mas disse que era do cabo exterior e não podia fazer nada ,conseguiu por a funcionar, hoje já fiquei outra vez sem net

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@Jviegas,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades que experiencia.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de março de 2025

Durante um ano não tive internet em condições, mudaram 3 router ,mas com os técnicos a dizerem que era de fora mas o departamento de exterior a dizer que não, agora que me vou embora já dizem que é do cabo exterior e puseram a possibilidade de mudar ,ao fim de um ano a pagar por inteiro sem descontos na fatura 111€ fartei me ,mas o que me ofendeu mais foi fazerem uma proposta de menos 4€ no que pagava para mais 2 anos de fidelização. 

Assim que pedi portabilidade e disse que ia desligar já tive uma proposta de 76€ ,chamo isto gozar  com cliente 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4265 comentários
  • 30 de março de 2025

Mas quer sair da NÓS ou renegociar e tentar algo mais barato. Estou na dúvida 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 30 de março de 2025

@Jviegas, boa noite. 

Caso pretenda saber as ofertas que temos para si, por favor, fale connosco por mensagem privada no perfil ​@Fórum
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de março de 2025

Eu queria ter net em casa ,o que NOS no último ano não conseguiu providenciar mas cobrou à mesma ,agora quero só expressar a minha insatisfação. 

A partir de amanhã vou instalar um outro serviço, para ver se consigo ter net em casa .

Tenho de pagar até dia 16 mesmo sem usufruir pois dizem que tem de ser cancelado com um mês antes

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 31 de março de 2025

@Jviegas, boa noite. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. No entanto, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Comentário