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O router reinicia


Boa tarde

Há uma semana que o router está constantemente a reiniciar e, consequentemente, a Internet cai. 

O que já tentei fazer
1. Repor as definições de fábrica do router
2. Mudar a tomada 
3. Reiniciar todas as redes e equipamentos disponíveis
4. Fazer uma verificação técnica da rede (está tudo bem, o problema está no próprio router). 

O problema persiste. A cada 20-30 minutos, o router reinicia simplesmente, o que faz com que não haja acesso à Internet

Por favor, ajudem a resolver o problema

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12466 comentários
  • 9 de março de 2025

Contacte o apoio técnico 931699000


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 9 de março de 2025

Boa tarde, ​@Vladyslav 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Diga-nos, por favor, se nota algum padrão nas quebras de acesso. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Vladyslav 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Diga-nos, por favor, se nota algum padrão nas quebras de acesso. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Durante uma semana de observação, não notei qualquer padrão na reinicialização do router. Por vezes, acontece a cada 20-30 minutos. Por vezes, acontece uma vez por dia. Mais frequentemente, acontece a cada 2-3 horas. 

Todos os sinais no router desaparecem e o indicador de alimentação começa a piscar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 9 de março de 2025

@Vladyslav, muito obrigado pela informação. 

Tem a possibilidade de ligar o router numa outra tomada para verificar se esta situação ainda acontece.
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de março de 2025
Mário P. escreveu:

@Vladyslav, muito obrigado pela informação. 

Tem a possibilidade de ligar o router numa outra tomada para verificar se esta situação ainda acontece.
Obrigado, 

Boa tarde

Obrigado pela recomendação, mas como já postei, já fiz isso e não adiantou nada.

Será que posso pedir a um técnico para vir cá ver qual é o problema?


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa tarde ​@Vladyslav

A deslocação técnica a pedido do cliente tem um custo de 40€. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa tarde ​@Vladyslav,

Agradecemos o seu feedback.
Para melhor analisarmos e compreender o que se passa com o serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato, por favor.

Obrigado,